DR-ANIMAL

Fraldas para cães é item indispensável na viagem de Carnaval

Antes de embarcar, é necessária a avaliação de um veterinário de confiança.

Em 31/01/2018 Referência JCC / Daiana Oliveira

O feriado prolongado mais festivo do ano se aproxima, e como sempre, quem tem um animal de estimação precisa se preparar para pegar a estrada. Antes de embarcar, é necessária a avaliação de um veterinário de confiança para avaliar a saúde do pet.

A preocupação com a comodidade do cão começa na estrada, sobre quantas vezes será necessário dar uma pausa para que o animal faça as suas necessidades. A boa notícia é que as paradas para o xixi do pet não são mais necessárias, garantindo mais conforto e segurança para toda a família. Para facilitar, a Dog´s Care criou uma fralda que se ajusta perfeitamente no corpo do pet e garante de 6 a 8 horas de absorção. O produto é indicado para todos os portes de cães, e estão disponíveis nos tamanhos PP, P, M, G e GG.

Com tecnologia e design diferenciado, as fraldas são feitas com a mesma tecnologia das fraldas utilizadas em bebês. São exclusivas para urina e possuem formato anatômico e diferenciado para machos e fêmeas, permitindo a saída das fezes. Para evitar proliferação de bactérias e fungos, que são os causadores de alergias, a fralda passa por um processo de esterilização.

(Foto: Divulgação)