ESPORTE CAPIXABA

Futebol de Areia terá final eletrizante na Arena Serra (ES).

Os Circuitos da Grande Vitória, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe (ES)

Em 10/10/2014 Referência JCC

Os Circuitos da Grande Vitória Sub-20 Masculino e Feminino Adulto de Futebol de Areia serão definidos neste final de semana na Arena da Serra, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, com entrada franca.

Neste sábado (11) a grande final do Circuito Masculino Sub-20 reunirá, às 15 horas, Craques da Praia e Vila Velha, duas equipes que chegam à decisão sem derrotas. Nomes que já se destacam na nova geração estarão em ação.

Como Matheus e Léo, de Vila Velha, e Luiz Felipe, Ramon e Erick Lyrio, de Craques da Praia, que disputam o Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, também  atualmente sediado na Arena de Jacaraípe.

“Final é sempre um jogo especial. Enfrentaremos um adversário muito difícil. Temos que entrar focados e muito aplicados para superar o Craques da Praia”, disse Matheus, de Vila Velha

“Agora é tudo ou nada. Não podemos errar. Quem souber aproveitar melhor as oportunidades vai levar a melhor”, previu Ramon, do Craques da Praia.

No domingo (12), também na Arena da Serra, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, com entrada franca, jogam São Pedro e CFT Superação, às 11 horas. As duas equipes reeditarão a final do Municipal de Vitória de 2014 quando São Pedro venceu por 4 a 2.

“São Pedro, na verdade, está entalado em nossas gargantas devido à decisão do Municipal de Vitória. Vamos com tudo para cima e acreditamos sim no título”, disse Thaís Cruz, do CFT Superação.

“Estamos motivadas. Respeitamos nossas adversárias, mas nosso time  sempre entra nas competições para disputar o título”, dest6acou Denislayne, do São Pedro.

Fonte: Pauta Livre