VIAGENS & TURISMO

Ganhe dinheiro viajando no feriado de 7 setembro pelo Brasil

Méliuz oferece cupons de desconto e devolve parte do valor gasto na compra de passagens.

Em 23/08/2018 Referência JCC, Jannete Xavier

Imagem: Divulgação/Internet

A empolgação de arrumar as malas, a ansiedade de entrar no avião e a alegria de chegar ao destino são emoções únicas. Imagine, então, ganhar dinheiro enquanto viaja pelo Brasil.

Compre pordutos RACCO, pague com segurança e recebe no seu endereço: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home 

O que parece um sonho pode se tornar realidade durante a escolha das passagens. Isso porque o Méliuz devolve aos clientes, em dinheiro, parte do valor gasto na compra de bilhete aéreo e hospedagens nos principais sites brasileiros de viagem, além de oferecer cupons de até 20% desconto.

Para aproveitar estes benefícios, o time do Méliuz listou alguns lugares próximos das grandes capitais para serem visitados durante o feriado, que será em uma sexta-feira neste ano.

1. Campos do Jordão - São Paulo

A fama do chocolate quente da cidade ultrapassa seus 289,5 km² de tamanho. Conhecida como "Suíça Brasileira", Campos do Jordão é o destino ideal para quem quer aproveitar o final do inverno. A arte também tem reconhecimento e o Palácio Boa Vista conta com obras da Tarsila do Amaral, Anita Malfatti e Di Cavalcanti. Para os amantes de cerveja, a fábrica da Baden Baden já faz parte do roteiro turístico de quem sobe a serra paulista.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/negocioeoportunidade 

2. Gramado - Rio Grande do Sul

A cidade na Serra Gaúcha tem de tudo para encantar seus turistas: há desde o kartódromo Tomasini até o Museu Medieval. Já as famílias com crianças podem visitar o Gramado Zoo, que abriga 1,5 mil animais. O zelo com os animais e a preocupação ambiental fez com que o local conquistasse classificação "A" pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).

Compre pordutos RACCO, pague com segurança e recebe no seu endereço: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home 

3. Caldas Novas - Goiás

As águas termais são a marca registrada do lugar. O banho traz tranquilidade e relaxamento, além de benefícios para a saúde. A cidade também conta com outros pontos turísticos como a Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, de 1850, a construção mais antiga de Caldas. Para os apaixonados pela natureza, o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas presenteia os turistas com uma cachoeira e é ideal para atividade física.

Como Funciona:

Para receber cashback na compra de passagens e hospedagens, o consumidor deve se cadastrar gratuitamente no site ou app do Méliuz, pesquisar pela loja desejada, ativar o dinheiro de volta e concluir a compra de forma rápida e segura no site do parceiro. Uma outra forma de obter o benefício no e-commerce é por meio da extensão, compatível com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome. Uma vez adicionada ao navegador, a ferramenta ajuda o consumidor a encontrar as lojas parceiras do Méliuz e ativa o cashback com apenas um clique. Ao completar R$ 20 em sua conta do Méliuz, o cliente pode solicitar o resgate, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta bancária ou poupança sem pagar nada por isso.

Sobre o Méliuz:

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas em lojas físicas e online, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.