Globo abre vagas de estágio para estudantes de todo o Brasil

Para estudantes cursando ensino superior, com formatura de dezembro/2021 a julho/2023;

Em 22/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: VEJA.com/Getty Images/Getty Images

Não há restrição de cursos ou um requisito de conhecimento de línguas.

Para quem sonha em trabalhar na televisão, a Globo abriu as inscrições para o Programa Estagiar e procura por estudantes de todo o Brasil.

As vagas são para diversas áreas, como criação, produção de conteúdo, jurídico, RH, financeiro e tecnologia. Nessa última, a emissora procura por estudantes para oportunidades em desenvolvimento de software, ciência de dados, UX, transmissão e sistemas.

Não há restrição de cursos ou um requisito de conhecimento de línguas. Para se inscrever, o estudantes só precisa estar cursando ensino superior, com previsão de formatura de dezembro de 2021 a julho de 2023, ou ensino técnico com um ano para a formatura. Quem for formado no ensino técnico e ainda possuir vínculo com a escola também pode se candidatar.

O estágio será realizado nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). 

Todo o processo seletivo será realizado online e a fase final de entrevistas será realizada até julho. No entanto, as inscrições ficam abertas até o dia 14 de março. Confira como participar no site.   (Por Luisa Granato - CARREIRA - VOCÊ S/A - EXAME)