POLÍTICA CAPIXABA

Governador autoriza obras da estrada da Rota do Carmo

Ordem de Serviço para execução da conservação preventiva foi assinada pelo governador.

Em 10/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Rodrigo Araujo/Governo-ES

Casagrande destacou os investimentos que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado no município que faz parte da microrregião Sudoeste Serrana.

O governador do Estado, Renato Casagrande, assinou, no sábado (09), a Ordem de Serviço para execução da conservação preventiva com revestimento de REVSOL e drenagem do trecho da estrada que liga a BR-262 até a Rota do Carmo (ES-165), no município de Domingos Martins. As intervenções serão realizadas pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) no trecho de nove quilômetros de extensão, com investimento de R$ 9,56 milhões e prazo de execução de 540 dias.

Casagrande destacou os investimentos que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado no município que faz parte da microrregião Sudoeste Serrana.

“São obras de infraestrutura, como calçamento rural, pavimentação e drenagem para melhorarmos a vida de quem mora nas comunidades. Também investimos muito em educação aqui em Domingos Martins. Aqui na Rota do Carmo, vamos fazer a melhoria de estrada, incluindo a drenagem. Uma obra que ajuda a agricultura e o turismo, proporcionando gerando de renda e emprego”, disse.

O secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Mário Louzada, reforçou que esse é um passo importante para o desenvolvimento do município. 

Também estiveram presentes a primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande; a vice-governadora Jacqueline Moraes; os prefeitos Wanzete Krüger (Domingos Martins) e Elieser Rabello (Vargem Alta); os secretários de Estado, Fernando Rocha (Turismo) e Marcello Paiva de Mello (Justiça); o deputado federal Paulo Foletto; além de dirigentes de autarquias, Harlen da Silva (Detran|ES), Luiz Cesar Maretto Coura (DER-ES) e Alberto Gavini (Aderes). (As informações são do Governo do ES)

Leia também:

Governador entrega obras no município de Atílio Vivácqua
Governador anuncia extinção de medidas qualificadas no ES
Vacina contra gripe e 4ª dose covid para idosos, sábado (09)
Reforço com Pfizer aumenta proteção das doses da CoronaVac
Serra: Dia Mundial da Saúde lembrado com serviços gratuitos
Covid: Vacina da Janssen recebe registro definitivo da Anvisa
17 escolas de Vila Velha recebem a vacinação para crianças
Abril Marrom alerta sobre doenças que levam à cegueira
9º Congresso Sul Brasileiro de Câncer de Boca em Camboriú
Prefeitura de Serra realiza testagem gratuita de HIV e Sífilis

TAGS: 
GOVERNADOR | OBRAS | ESTRADA | ROTA DO CARMO | POLÍTICA