POLÍTICA CAPIXABA

Governador visita obras no Centro de Eventos do Morangão

O prefeito de Domingos Martins, recebeu no último sábado (11) o governador Casagrande

Em 16/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMDM

As obras de melhorias executadas no centro de eventos foram a ampliação do galpão já existente em 600 metros quadrados, além da conclusão das instalações elétricas e da estrutura de combate a incêndio do local.

O prefeito de Domingos Martins, Wanzete Krüger, e o vice-prefeito e atual secretário de Obras e Serviços Urbanos, Fábio Anselmo Trarbach, receberam no último sábado (11) o governador Renato Casagrande para uma visita às obras de melhorias do Centro de Eventos do Morangão, em Pedra Azul. Deputados estaduais, vereadores do município, outras autoridades políticas e moradores da região participaram do café da manhã no local.

As obras de melhorias executadas no centro de eventos foram a ampliação do galpão já existente em 600 metros quadrados, além da conclusão das instalações elétricas e da estrutura de combate a incêndio do local. Foi investido cerca de R$ 1 milhão em recursos do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. À Prefeitura caberá a instalação de piso na área.

O governador ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento do turismo de eventos na região. O prefeito e o vice-prefeito de Domingos Martins também enfatizaram a importância da parceria do governo do Estado com o município. Wanzete Kruger lembrou que recentemente foi confirmada a pavimentação com PAV-S em um importante trecho da Rota do Carmo, em Aracê.

A presidente da Associação Festa do Morango (Afemor), Lair Cebin, agradeceu ao apoio do governo do Estado, da Prefeitura e de parlamentares, que viabilizaram recursos para a ampliação do Morangão, além de outras melhorias que serão realizadas, como a construção de uma nova cozinha.

“Essa obra não beneficia só a Festa do Morango, mas toda a região, porque muitos eventos serão feitos aqui, e já temos alguns programados para os próximos meses. Esse ano teremos a nossa Festa do Morango. Agradecemos muito a todos que contribuíram para essa obra, e esperamos agora a construção da nossa cozinha”, disse Lair. (Secom/PMDM)

Leia também:

Governo do ES anuncia mais recursos para Assistência Social
Governo autoriza melhorias e inaugura obras em Montanha
Rota turística de Venda Nova receberá pavimentação
Sedu entrega veículos escolares ao município de Anchieta
Deputado quer soluções para reduzir os acidentes na BR-262
Com 85% concluído, Casagrande visita o Complexo Viário
Governo do Estado anuncia novos investimentos em Muqui
Governo ES autoriza melhorias nas obras da Rota do Carmo
Marcelo Santos é novo presidente da Assembleia Legislativa
Governo ES anuncia novos investimentos na área ambiental
Estado investe R$ 100 milhões em novos equipamentos para PM

TAGS:
DOMINGOS MARTINS | OBRAS | CENTRO DE EVENTOS | MELHORIAS | INVESTIMENTOS