ESPORTE CAPIXABA

Governo ES entrega Campo Bom de Bola II em Jaguaré

"Esporte é saúde, qualidade de vida, inclusão e novas oportunidades para os nossos jovens"

Em 27/10/2014 Referência JCC

A comunidade do distrito de Água Limpa, em Jaguaré, recebeu do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), uma unidade do Campo Bom de Bola II na tarde dessa sexta-feira (24). O investimento do campo de futebol soçaite é de R$ 316 mil.
 
“Esporte é saúde, qualidade de vida, inclusão e novas oportunidades para os nossos jovens e, por isso, nos orgulhamos em ter feito, nesses quatro anos, o maior investimento desta área na história do Espírito Santo”, destacou o governador Renato Casagrande.
 
A secretária de Estado de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira, esteve presente na inauguração do Campo Bom de Bola II e agradeceu a presença dos convidados. “Estou muito contente com a presença da comunidade de Água Limpa aqui na cerimônia de inauguração. Vocês terão um novo espaço de prática esportiva que poderão utilizar por bastante tempo organizando torneios e jogos, e o local serve para as atividades de todas as idades”, disse.
 
Jaguaré conta com mais investimentos da Sesport. foram entregues uma unidade do Campo Bom de Bola I, uma adequação da Praça Saudável e um alambrado. Na área social, o projeto Campeões de Futuro possui quatro núcleos no município e atende 830 crianças e adolescentes nas modalidades de futsal, ginástica rítmica, futebol de campo e vôlei.
 
Fonte:SECOM ES