POLICIA

Guarda Civil de Vitória prende suspeito de violência sexual

A própria vítima relatou a violência a dois agentes que estavam fazendo patrulha no local.

Em 21/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação / Guarda Municipal/PMV

Uma das guarnições conseguiu localizar o suspeito, que ainda tentou fugir, mas foi detido e algemado pelos agentes.

A Guarda Municipal de Vitória deteve um homem suspeito de violência sexual, no fim da tarde deste sábado (20), na Praça dos Namorados, na Praia do Canto. A própria vítima relatou a violência a dois agentes que estavam fazendo patrulha no local, descrevendo as características do homem e suas vestimentas. Imediatamente, a dupla acionou viaturas que estavam nas proximidades.

Uma das guarnições conseguiu localizar o suspeito, que ainda tentou fugir, mas foi detido e algemado pela dupla de agentes. O suspeito foi reconhecido pela vítima, que relatou que estava trabalhando quando foi agarrada pelo homem. A mulher ainda tentou reagir, entrando em luta corporal com o suspeito, que a molestou. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória. 

Guarda Municipal recupera veículo com restrição de furto/roubo

A Guarda Municipal de Vitória recuperou, no início da tarde deste sábado (20), um veículo com restrição de furto/roubo, em Jardim Camburi. O veículo foi identificado por câmeras do Cerco Inteligente ao passar pela Avenida Norte Sul. As guarnições da Guarda se posicionaram, mas o veículo foi abandonado na Carlos Cariello.

Trata-se de um veículo Fox, cor vinho. A ocorrência será registrada na Primeira Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto. (Com informações da Secom/PMV)