POLICIA

Guarda de Vila Velha integra uma ação conjunta em blitz

Guardas de Vila Velha, Serra e Vitória cumpriram, nesta quinta-feira a Operação Terminus.

Em 29/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Durante as blitz, veículos de todos os tipos são abordados e feitas revistas em condutores e passageiros, além dos veículos. 

As blitz de trânsito, além de aferirem documentação e estado de conservação do veículo, são um instrumento de promoção preventiva de segurança e, com o objetivo de promover segurança de forma conjunta na Grande Vitória, as guardas municipais de Vila Velha, Serra e Vitória cumpriram, na tarde desta quinta-feira (28), a Operação Terminus.

São pontos de blitz em vários locais nas três cidades – em Vila Velha, na descida da Segunda Ponte e na Avenida Senador Robert Kennedy, ambas de acesso à Vitória. A Guarda Municipal de Vila Velha também compôs, com a GCM Vitória, um ponto de blitz na descida da Terceira Ponte, na capital, na rua Humberto Martins de Paula. 

Durante as blitz, veículos de todos os tipos são abordados e feitas revistas em condutores e passageiros, além dos veículos. Ao todo, nos pontos onde a GMVV atuou, foram 35 motos e 12 carros abordados. Foram registrados nove autos de infração e dois veículos removidos por irregularidades.

Essa é mais uma das ações conjuntas que a Guarda Municipal de Vila Velha integra. Ainda na noite de quinta-feira (28), atuando na Operação Estado Presente junto à fiscalização municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, circulou por várias regiões da cidade, e no bairro Santa Inês apreendeu duas máquinas caça-níqueis, terminando com a condução da proprietária do estabelecimento por contravenção. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Polícia Federal deflagra operação para reprimir câmbio ilegal
Homem é preso com réplica de fuzil, munições e drogas
Guarda Municipal de Vila Velha recupera 3 motos e 1 carro
Guarda Civil de Vila Velha recupera veículo e dinheiro
Polícia vai investigar caso de racismo em jogo no Morumbi
Polícia Federal vai dar proteção a candidatos nas eleições
Homens são presos em Vila Velha tentando roubar bicicleta
A Guarda Municipal de Vitória recebe dez novas viaturas
Guarda da Serra realiza mais de 6 mil ações preventivas
Traficantes usam portos do Nordeste para distribuir cocaína

TAGS:
VILA VELHA | GUARDA MUNICIPAL | OPERAÇÃO TERMINUS | BLITZ | SEGURANÇA