POLICIA

Homem é preso em flagrante por furto de fios elétricos em Vitória

A Guarda Civil, por meio de denúncia feita por morador, deteve um suspeito em flagrante.

Em 10/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Quando os agentes comunitários se aproximaram do rapaz, ele estava com uma sacola onde guardaria o cobre.

A Guarda Civil Municipal, por meio de uma denúncia feita por morador de Vitória, deteve um suspeito em flagrante de furto de fios da iluminação pública da capital. A abordagem aconteceu na tarde deste domingo (10), na Avenida Adalberto Simão Nader. Quando os agentes comunitários se aproximaram do rapaz, ele estava com uma sacola onde guardaria o cobre.

Após o flagrante, o suspeito de furtar os fios da iluminação pública de Vitória disse que não é brasileiro. Sem portar documentos, afirmou que é natural do Zimbábue, país do continente africano. O homem contou aos agentes comunitários que mora no Brasil há oito anos e é usuário de crack e vive nas ruas. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.

A população pode contar 24 horas com o trabalho da Guarda Civil Municipal. Se você souber alguma informação desta prática criminosa, entre em contato e denuncie!   

Mais notícias de Vitória

Videomonitoramento, identifica veículo utilizado para assalto à farmácia

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana informa que a Guarda Civil Municipal, por meio da equipe do videomonitoramento, identificou um veículo que foi utilizado no sábado (09) para um assalto a uma farmácia do bairro Bento Ferreira. A placa do carro é clonada e o veículo tem restrição de furto e roubo. A abordagem começou a partir da Ponte da Passagem, quando o videomonitoramento acionou as equipes, às 17h02.

A placa do carro é clonada e o veículo tem restrição de furto e roubo, segundo a Guarda Civil Municipal​ de Vitória. Foto: Secom/PMV

O veículo, então, empreendeu fuga em direção ao Morro da Garrafa, na Praia do Suá, tendo a perseguição terminado quando o carro se chocou em um poste, já na Praia do Suá. Os três ocupantes do veículo fugiram a pé após a batida em direção ao Morro da Garrafa. A Polícia Civil está a cargo da remoção do veículo, com apoio da Guarda Civil Municipal. A ocorrência será encaminhada à Delegacia Regional de Vitória. (Com informações da Secom/PMV)