SAÚDE

Hospital Evangélico é destaque entre os melhores do Brasil 

Segundo a pesquisa, o HEVV mantém a marca de melhor hospital filantrópico do Espírito Santo.

Em 10/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/HEVV

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) ocupa o 44 ª lugar no ranking de Melhores Hospitais do Brasil 2023, segundo pesquisa internacional divulgada na revista Newsweek. 

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) comemora posição em ranking de Melhores Hospitais do Brasil 2023. Segundo a pesquisa internacional divulgada na revista Newsweek, em parceria com a empresa de dados Statista Inc, o HEVV ocupa a 44ª posição na classificação nacional subindo duas colocações em relação ao ano de 2022. 

Ainda de acordo com a pesquisa, o HEVV mantém a marca de melhor hospital filantrópico do Espírito Santo com uma pontuação de 77.05% no total. “Esse é o resultado do trabalho de uma equipe capacitada e que diariamente entrega um serviço de excelente qualidade para o capixaba”, comemora a diretora geral do HEVV, Melina Ferrari.  

Na pesquisa  The World´s Best Hospitals 2023 - Brazil (Os melhores hospitais do mundo - Brasil) foi feita uma avaliação de 2.300 hospitais pelo mundo. Para realizar o ranking foram analisadas pesquisas de satisfação dos usuários, recomendação de especialistas médicos (médicos, gerentes de hospitais, profissionais da saúde) e métricas de qualidade hospitalar. Também foi levado em conta um levantamento de implementação de PROMs (Medidas de Resultado Relatadas pelo Paciente, na sigla em inglês). 

Segundo a superintendente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), mantenedora do HEVV, Sirlene Motta de Carvalho, esse é o terceiro ano consecutivo que estamos entre os melhores hospitais do Brasil. 

“Esse é o terceiro ano consecutivo que estamos entre os melhores hospitais do Brasil e estamos extremamente felizes com esse resultado! Isso evidencia o nosso compromisso em aplicar as melhores práticas assistenciais, garantindo assim, a qualidade e a segurança durante o atendimento dos pacientes”, destacou. (Por Nádia Vaccari/AsImp)

Leia também:

Linhares continua aplicando testes de dengue nas UBS
Aracruz alerta para aumento dos números de casos de dengue
Serra faz um alerta para o uso de pomadas modeladoras
Covid-19: Prefeitura de Linhares fará mutirão neste sábado
Cariacica contra a dengue: Saúde crias pontos de hidratação
Serra abre agendamento para vacina nesta quinta-feira (9)
Saúde informa que vacinação contra mpox começa em março
Março Lilás: Vagas para exame preventivo do colo do útero
Covid: Vitória abre vagas para vacinação infantil e bivalente
Hospital Evangélico habilitado para fazer transplante de fígado 

TAGS:
HEVV | RANKING | NACIONAL | REVISTA | DESTAQUE | BRASIL | MELHORES