SAÚDE

Hospital Evangélico mantém selo ONA Nível 3 de excelência

Manutenção da certificação foi confirmada pelos avaliadores no início do mês de novembro.

Em 07/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/HEVV

A auditoria de avaliação da certificação acontece anualmente e é realizada pela DNV, que é a instituição acreditadora credenciada à Organização Nacional de Acreditação (ONA).


QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Clica e SAIBA MAIS:

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) manteve a certificação do selo ONA Nível 3 – Acreditado com Excelência. A equipe de avaliadores visitou o hospital nos dias 31 de outubro e 1º de novembro para verificar se o HEVV continua cumprindo os requisitos necessários para manutenção do certificado de qualidade.  

“Durante o ciclo de auditoria mostramos o trabalho que é repleto de dedicação e comprometimento e que executamos sempre pensando em fazer o melhor para o paciente”, disse a diretora geral do HEVV, Melina Ferrari.  

A auditoria de avaliação da certificação acontece anualmente e é realizada pela DNV, que é a instituição acreditadora credenciada à Organização Nacional de Acreditação (ONA).  

“Esse é um processo que desafia as equipes a manter os padrões de qualidade no hospital. A nossa atividade diária é auxiliar os ciclos de melhorias para assim permanecer reconhecido pela excelência na gestão de serviços de saúde”, disse a gestora do setor de Qualidade do HEVV, Tatiana Furtado.  

Durante os dois dias de visitas foram avaliados os requisitos de segurança e cuidados do paciente, a integração e interação entre os processos e a gestão da instituição.  

“Essa é mais uma vitória do Hospital Evangélico que ratifica uma trajetória de conquistas e bons resultados quando o tema é excelência em saúde. Em 2012 recebemos a nossa primeira acreditação da ONA nível 2. Também Fomos o primeiro hospital filantrópico do estado a receber a acreditação ONA nível 3. E nesse ano de 2022, quando completamos 50 anos, reafirmamos o nosso compromisso de oferecer saúde com qualidade”, disse a Superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho.   

Leia também:

Novembro Azul: confira ações que serão ofertadas na Serra
Novembro Azul: programação especial para os homens
Covid: Brasil registra 1.077 casos e seis mortes em 24 horas
​Semus de Vitória realiza mais um sábado de vacinação
Novembro Azul: US de Cachoeiro têm programação especial
Vacinação sem agendamento em oito pontos da Serra
> ​9 mil vagas de agendamento para vacina nesta sexta (4)
Novembro azul: Aracruz realiza ações de prevenção ao câncer
Unidades de Viana realizam ações para saúde do homem
Novembro Azul: US promovem ações para saúde masculina
ES alcança 67% de cobertura vacinal contra poliomielite

TAGS: 
VILA VELHA | HEVV | CERTIFICAÇÃO | EXCELÊNCIA | SELO