EMPREGO & ESTÁGIO

Hospital Jayme lança edital de Residência Médica 2023

Médicos que sonham com a especialização devem ficar atentos ao edital lançado pela Sesa

Em 17/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Governo/ES

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas exclusivamente via internet até o dia 22 de janeiro de 2023, por meio do site www.consesp.com.br

Médicos que sonham com a especialização devem ficar atentos ao edital lançado pela Secretaria da Saúde (Sesa) do processo seletivo de Residência Médica 2023 no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado na Serra. A Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), organização social que administra o hospital, informa que há 17 vagas distribuídas nas especialidades de radiologia e diagnóstico por imagem, ortopedia e traumatologia, cirurgia geral e clínica médica. 

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas exclusivamente via internet até o dia 22 de janeiro de 2023, por meio do site www.consesp.com.br. A prova será realizada no dia 1º de fevereiro de 2023, na cidade de Vitória. O edital completo e outras informações podem ser encontradas no site/link: https://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=3974 

Este é o décimo ano em que o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves oferta vagas de residência médica. No primeiro ano, em 2014, foram sete vagas nas especialidades de ortopedia e traumatologia, radiologia e diagnóstico por imagem e cirurgia vascular. 

O diretor do Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação (CEPI) do Hospital Jayme, o médico Alexandre Maulaz Barcelos, destacou que o processo de credenciamento na Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) é extenso e extremamente complexo.  

“Nosso objetivo é formar profissionais éticos, com capacidade técnica e uma visão humanizada sobre saúde. Em 2023, o Hospital Dr. Jayme alcançará a marca de 108 médicos especialistas formados na instituição. Fazer medicina exige conhecimento, aprimoramento constante e, sem dúvida, amor pela profissão”, completou Barcelos. 

A residência médica se enquadra na modalidade de ensino de pós-graduação, destinada a médicos, e é caracteriza pelo treinamento em serviço sob a orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional.

Serviço: Residência Médica 2023 no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

Inscrição: 15/01/2023 a 22/01/2023

Edital: disponível em www.consesp.com.br

Quadro de vagas 

 

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves

 

Especialidade

 

Vagas

Cirurgia Geral

04

Clínica Médica

06

Ortopedia e Traumatologia

03

Radiologia e Diagnóstico por Imagem

04

(As informações são da Sesa) 

Leia também:

> Sedu publica edital para processo seletivo de Cuidador
Sine Linhares está com 101 oportunidades de emprego
Nova Venécia abre processo seletivo para diretor escolar
Cariacica abre 700 novas oportunidades de emprego
Vagas de estágio abertas em secretarias e órgãos do Governo
Viana abre cadastro de estágio para áreas da educação
> Estágio e trainee: BMW e mais empresas com vagas abertas
Habilidades mais importantes no mercado de trabalho do futuro
IBGE abre inscrições para recenseador em Vila Velha
Agência de Emprego divulga 68 oportunidades em Viana

TAGS:
VAGAS | SESA | EDITAL | RESIDÊNCIA | MÉDICOS