EMPREGO & ESTÁGIO

Hospital Jayme Santos Neves com 60 vagas abertas para PcD

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, Serra, abre para Pessoas com Deficiências

Em 19/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Jornal Contábil

São ofertadas 60 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços de Apoio para PcDs em diversos setores da unidade hospitalar.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, Serra, abre oportunidades de trabalho voltadas para Pessoas com Deficiências (PcDs) em diversos setores da unidade. Para participar do processo seletivo é desejável que o candidato tenha Ensino Fundamental completo, além de laudo médico atual (até um ano).

São ofertadas 60 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços de Apoio para PcDs em diversos setores da unidade hospitalar. O acolhimento e garantia do acesso ao emprego a esses profissionais é um compromisso da Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), organização social que administra o Hospital Dr. Jayme.

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o link, abaixo, e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

“O trabalho desempenhado é de grande valia para o hospital como um todo e a dedicação de cada um é o mais gratificante para a direção”, destacou o diretor geral do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, Joubert Silva, que complementou: “nós procuramos adequar o ambiente a cada tipo de deficiência. O trabalho de inclusão é fundamental para que as habilidades sejam realçadas.”

Vagas para PcDs

Número de vagas: 60
Cargo: Auxiliar de Serviços de Apoio (pessoa com deficiência)
Setor: diversos
Requisito: desejável Ensino Fundamental completo, laudo médico atual (até um ano)  (Com informações da Assessoria de Comunicação da Sesa)

Para se candidatar, os profissionais devem acessar o link  www.evangelicovv.com.br 

TÓPICOS:
EMPREGOS & ESTÁGIO   |  CIDADE   |   ESPORTES   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO