EMPREGO & ESTÁGIO

Inscrição para assistente social e administrador termina sexta

Termina nesta sexta-feira (10),o prazo de inscrição para os processos seletivos em Vitória.

Em 09/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Para se inscrever, o candidato deverá acessar aqui, realizar o login e preencher a ficha de inscrição on-line.

Termina nesta sexta-feira (10), às 23h59min, o prazo de inscrição para os processos seletivos simplificados em caráter de urgência para a contratação temporária de profissionais de Serviço Social e Administração. O salário é de R $3.491,54 (Assistente Social) e R$3.331,80 (Analista de Gestão Pública/Administrador).

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o candidato deverá acessar aqui, realizar o login e preencher a ficha de inscrição on-line

Depois da inscrição, o candidato deverá acompanhar todas as publicações e informações referentes a este certame, desde o edital de abertura até o edital de convocação, por meio do Diário Oficial do Município e do endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br. 

As dúvidas em relação ao presente processo deverão ser dirimidas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social - rhsemas@vitoria.es.gov.br e também junto à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Seges - processoseletivo@vitoria.es.gov.br - telefone 3382-6071.

O candidato precisa ter ensino superior completo em Serviço Social (assistente social) e Administração (para os analistas de gestão pública), registro no Conselho Regional da classe de acordo com a função desejada e experiência mínima de seis meses na função pleiteada. São seis vagas, mais formação de cadastro reserva.

No exercício da função, o profissional vai realizar diagnósticos, estudos e pesquisas, que forneçam subsídios à formulação de políticas, diretrizes e planos para implantação, funcionamento e manutenção de programas e projetos relacionados à assistência social e outros. A carga horária é de 40 horas semanais.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Cintya Schulz, investir na contratação de mais profissionais  é garantia de investimento em mais ações para o enfrentamento à redução das vulnerabilidades. (Secom/PMV)

Leia também:

Cariacica abre processo seletivo para educador social
Vila Velha abre inscrições para processo seletivo na Saúde
Sine Linhares oferta 115 vagas de emprego nesta segunda
Sine Vila Velha está com ​157 oportunidades de emprego
Cariacica está com 696 novas oportunidades de emprego
Estágio e Trainee: Honda e mais empresas com vagas abertas
Agência do Emprego de Viana anuncia 83 vagas de emprego
Sine de Linhares está com 169 oportunidades de emprego
Empresas abrem vagas para trabalho remoto com benefícios
Sine Vila Velha está com ​157 oportunidades de emprego

TAGS:
VITÓRIA | PROCESSO SELETIVO | ASSISTENTE SOCIAL | ADMINISTRADOR | INSCRIÇÕES