ESPORTE CAPIXABA

Inscrições para Copa Linharense de Fut7 começam segunda

Linhares vai promover entre agosto e outubro a primeira edição da Copa Linharense de Fut7

Em 12/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

A abertura oficial do torneio está programada para acontecer no dia 26 de agosto no Complexo de Esporte e Lazer Joel Bisi, no bairro Novo Horizonte, a partir das 19 horas.

Com o objetivo de incentivar o futebol soçaite e valorizar os atletas da modalidade na cidade, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vai promover entre os meses de agosto e outubro a primeira edição da Copa Linharense de Fut7. O campeonato será disputado nas categorias masculino e feminino.

As equipes interessadas em participar da competição deverão realizar a inscrição entre os dias 15 e 19 de agosto, na sede da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na antiga Câmara Municipal, na Rua Augusto Calmon, no Centro, das 8 às 17 horas. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

A abertura oficial do torneio está programada para acontecer no dia 26 de agosto no Complexo de Esporte e Lazer Joel Bisi, no bairro Novo Horizonte, a partir das 19 horas. Os jogos da copa serão realizados todas as terças e quintas-feiras nos complexos esportivos da sede e interior do município.  Haverá premiação em troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados de cada categoria.

“Eventos como esse promovem e incentivam a prática de atividades saudáveis contemplando a coletividade. Além disso, serve para promover integração entre as comunidades e valorizar os atletas amadores de futebol soçaite no município. A expectativa é uma das melhores para a competição, porque é um evento muito aguardado pelos desportistas da modalidade na cidade”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Vitória: Final de semana ocorre o Estadual de Vôlei de Praia
Volta da Lagoa Juparanã vai reunir ciclistas de todo o estado
Atletas linharenses se destacam no circuito de bodyboarding
Linhares: Maratoninha Capixaba reúne mais de 350 crianças
Campeonato de vôlei movimenta fim de semana em Viana
Arena de Barra do Sahy reúne equipes de vôlei adaptado
Linhares: Circuito estadual de bodyboarding de Regência
Aracruz: Copa Indígena de Futsal tem início neste sábado (6)
Seleção Feminina de Vitória é vice-campeã de Beach Soccer
Programação esportiva agita final de semana em Aracruz

TAGS: 
LINHARES | COPA | FUT7 | INSCRIÇÕES | VAGAS