ESPORTE NACIONAL

Instituto Barrichello promoverá a 4ª edição do Golfe do Bem

Presenças que já estão confirmadas: Rubens Barrichello, Tadeu Schimdt e Rodrigo Lombardi.

Em 31/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Marcelo de Breyne

Encontro tem como objetivo angariar fundos para projetos sociais que têm o esporte, a atividade física e o brincar como ferramenta de transformação e promoção da educação, desenvolvimento humano e qualidade de vida.


QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Clica e SAIBA MAIS:

Duas semanas antes da primeira etapa da F1 no Brasil, Rubens Barrichello reúne amigos e convidados, como Tadeu Schimdt e Rodrigo Lombardi, em um evento em prol do bem. A 4ª edição do Golfe do Bem, organizado pelo Instituto Família Barrichello, acontece no dia 28 de outubro, na Fazenda Boa Vista, em São Paulo.

"Eu acredito que o esporte é um meio incrível para unir e confraternizar. Eu adoro esportes, eu gosto de Golfe, e poder juntar amigos e pessoas por uma causa tão nobre como a que atuamos é uma grande alegria”, conta Rubens Barrichello, Diretor Executivo do Instituto Família Barrichello.

Fundado em 2005, o Instituto é uma iniciativa do piloto que visa gerar transformação social e reduzir a desigualdade social por meio de programas esportivos, brincadeiras e atividades físicas.

O projeto alcança mais de 50 locais espalhados pela capital paulista e interior e vem impactando positivamente a vida de seus participantes. Mais de 17 mil pessoas de todas as idades já foram atendidas pelos projetos do Instituto Família Barrichello nesses anos de atuação.

Sobre o Instituto Barrichello:
O Instituto Família Barrichello, criado pelo piloto Rubens Barrichello, nasceu em 2005 como entidade sem fins lucrativos, para combater à desigualdade e a exclusão social. Desenvolve projetos inovadores capazes de provocar impacto social e mudanças de comportamento bem como gerar novas possibilidades sociais, contribuindo para abrir horizontes de crianças, adolescentes, jovens e idosos. (Por Beatriz Mazzei/AsImp)

Leia também:

Jogos Escolares Brasileiros reunirão quase 6 mil atletas no Rio
> Skatista vianense representa cidade em campeonato nacional
Vasco perde e desperdiça chance de garantir o acesso à Série A
Cano decide e Fluminense derrota Corinthians em Itaquera
Flamengo vence o Santos antes da final da Libertadores
Palmeiras pode ser campeão na próxima rodada: veja a conta
Título desta quarta é o 4º do Flamengo na Copa do Brasil
Flamengo vence o Corinthians e é campeão da Copa do Brasil
Palmeiras para em Felipe Alves e empata com o São Paulo
Corinthians e Flamengo empatam na 1ª final da Copa do Brasil

TAGS:
JOGOS | GOLF DO BEM | RIO | INSTITUTO | RUBENS BARRICHELLO