CIDADANIA

Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência vão abrir inscrições

Atletismo será uma das modalidades no evento, que será realizado na Ufes.

Em 24/10/2018 Referência JCC / Lívia Albernaz

Leonardo Silveira

Os atletas que têm algum tipo de deficiência vão mostrar seus talentos no esporte. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) vai realizar, em 10 de novembro, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), a quarta edição dos Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência.

Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home  

Serão disputadas as modalidades atletismo e natação. Os paratletas que pretendem participar do torneio devem ficar atentos, pois as inscrições começam nesta sexta-feira (26). 

Elas serão realizadas nos núcleos de paradesporto da Prefeitura de Vitória: Ifes, Tancredão e Álvares Cabral, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Podem participar pessoas com algum tipo de deficiência física.

Leonardo Silveira

É necessário apresentar comprovante de residência no nome do atleta ou do responsável legal ou declaração de vínculo com algum clube, associação, programa esportivo ou qualquer entidade de assistência à pessoa com deficiência do município de Vitória. Os demais municípios também estão convidados.

Os atletas devidamente inscritos deverão apresentar documento de identidade com foto no dia e local do evento.

Tradição

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/negocioeoportunidade

"Os Jogos da Pessoa com Deficiência já são tradição e sempre muito aguardados por nossos paratletas. Vitória possui nomes de peso do paradesporto e valorizamos muito isso", declarou o secretário de Esportes e Lazer, Waguinho Ito.