TEMAS GERAIS

Jovem acorda com a barriga aberta em praia de Guarapari

Rapaz de 20 anos estava com a namorada, com quem decidiu passar a noite na areia da praia.

Em 01/02/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Praia do Ermitão, Guarapari (ES) - Reprodução /Internet

Em uma nota do advogado das duas famílias, Lécio Machado, os familiares dizem que os autores do crime ainda são desconhecidos.

Um jovem foi encontrado com a barriga aberta na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no último dia 16, e o caso tem intrigado moradores e as autoridades locais. 

O rapaz, de 20 anos, estava acompanhado da namorada, com quem decidiu passar a noite na areia e fazerem uso de LSD. Horas depois, ele acordou ao lado dela ensanguentado, com a barriga aberta e parte de seus órgãos à mostra. Ele foi socorrido pelo Samu, internado em um hospital de Vitória, e sobreviveu aos ferimentos.

Segundo a família dos dois, o casal participava de um luau e acabou sendo vítima de uma “ação criminosa e violenta praticada por terceiros”. A pedido das famílias, as identidades dos dois jovens não serão reveladas.

Em uma nota do advogado das duas famílias, Lécio Machado, os familiares dizem que os autores do crime ainda são desconhecidos.

Íntegra da nota

“Considerando a grande repercussão social e o elevado número de especulações fantasiosas lamentavelmente divulgadas sobre o triste fato ocorrido com um jovem casal, no último dia 16 de janeiro de 2022, na Praia do Ermitão, no município de Guarapari-ES, as famílias envolvidas no caso resolveram em conjunto vir a público, através do seu advogado, Dr. Lécio Machado, sócio do escritório Silveira, Garcia & Machado Advocacia Especializada, para esclarecer que os seus filhos foram vítimas de uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um lual que realizavam à dois naquela data e localidade.
Compreensivelmente, as famílias dos jovens, em comum acordo, preferiram manter, até o momento, os fatos sob sigilo, com o único objetivo de preservar a identidade das vítimas e garantir à elas um ambiente adequado para a necessária recomposição emocional e física, dado que inegavelmente sofreram demasiada violência física e psicológica ao serem vítimas do crime, agora tornado público.
O casal tem recebido todo o atendimento médico-hospitalar necessário e encontra-se em pleno processo de recuperação. Confiamos nas investigações promovidas pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guarapari e esperamos que os responsáveis pelo crime sejam encontrados e punidos”. - (Redação - IstoÉ - As informações são do jornal O Globo e do G1)

Leia também:

Chuvas causam 24 mortes nos últimos dias em São Paulo
Coreia do Norte dispara míssil mais potente desde 2017
Deslizamento de terra mata três pessoas na Grande São Paulo
12 capitais estão aptas a receber novas redes de internet 5G
Boate Kiss: após 9 anos, os familiares veem início de justiça
Dez fatos sobre o campo de concentração de Auschwitz
Resolução detalha avaliação psicológica para porte de arma
Detran lança sistema de agenda para serviços presenciais
MPMG acompanha situação de barragens, diz procurador-geral
Briga e incêndio deixam 18 mortos em discoteca na Indonésia

TAGS: 
PRAIA | GUARAPARI | FERIDO | LUAU | ACORDOU