ESPORTE NACIONAL

Kaká se apresenta à Seleção com gritaria de fãs.

Os chineses ficaram enlouquecidos com a presença do jogador do São Paulo.

Em 08/10/2014 Referência JCC

De volta à seleção brasileira depois de um ano e meio, Kaká, aos 32 anos, mostrou que ainda causa comoção pelo mundo. Em sua chegada ao hotel que hospeda a delegação em Pequim, capital chinesa, dezenas de chineses ficaram enlouquecidos com a presença do jogador do São Paulo.

Kaká, convocado para o lugar de Ricardo Goulart, cortado por lesão, se apresentou junto com o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Juan e o volante Souza. A emissão do visto de entrada no país causou atraso no embarque do quarteto. Cerca de 70 pessoas só deram atenção ao astro, que disputou as Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010. Sua chegada foi mais badalada até mesmo que a de Neymar, na véspera.

- Essa é a terceira vez que eu venho à China. Vim uma com o Real Madrid, outra de férias para passar uma semana. Sempre fui recebido dessa forma, mas dessa vez foi surpreendente. Eu não esperava que fosse tão calorosa. Talvez pela convocação em cima da hora, ou pelo fato de eu estar jogando no Brasil. Mas parece que o carinho deles continua o mesmo comigo, assim como o meu com eles - afirmou

Agora, falta apenas a chegada de Rômulo, volante do Spartak de Moscou, chamado para o lugar de Fernandinho. A CBF não sabe informar ainda a data de sua apresentação, também por questões burocráticas ligadas ao visto.

Kaká, seleção brasileira desembarque Pequim (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)O meia está de volta à Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)


Às 4h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), a Seleção vai treinar no mesmo estádio do dia anterior. Com 22 jogadores à disposição, a expectativa é que o técnico Dunga mostre, pela primeira vez, o time que pretende escalar contra a Argentina na disputa do Superclássico das Américas, sábado, às 9h05.

Kaká, torcida Pequim (Foto: Alexandre Lozetti)Os fãs foram levar seu carinho ao ídolo (Foto: Alexandre Lozetti)