ESPORTE CAPIXABA

Kleber Andrade recebe jogo entre Rio Branco e Porto Vitória

Estádio vai receber, nesta sexta (20), a partida entre o Rio Branco e Porto Vitória, às 20 horas

Em 19/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Edson Reis/Sesport

Os jogos terão a transmissão, ao vivo, pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e nos canais da TVE no Facebook e YouTube.

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, vai receber, nesta sexta-feira (20), a partida entre o Rio Branco e Porto Vitória, às 20 horas, pela primeira rodada do Campeonato Capixaba 2023. A competição conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

A abertura do Capixabão será nesta quinta-feira (19), também às 20 horas, com o Serra recebendo o Estrela no Estádio Robertão, no município da Serra. No sábado, além do jogo no Kleber Andrade, o Real Noroeste, atual bicampeão, vai encarar o Atlético Itapemirim, às 19 horas, em Águia Branca. A rodada será finalizada no domingo, em Nova Venécia, quando o time da casa vai enfrentar o Vilavelhense, às 16 horas.

Os jogos terão a transmissão, ao vivo, pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e nos canais da TVE no Facebook e YouTube.

A fórmula de disputa seguirá sendo a mesma dos últimos anos: os dez times se enfrentam, em turno único, na primeira fase. Os oito melhores colocados seguem para o mata-mata, até a decisão. Os dois piores classificados serão rebaixados para a Série B.

Outros jogos no Kleber Andrade

Na última quarta-feira (18), o Klebão recebeu seu primeiro jogo na temporada, a partida entre o Madureira e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, que terminou em 0 a 0. No domingo (22), o estádio recebe mais uma disputa pelo Campeonato Estadual do Estado do Rio de Janeiro: Madureira e Fluminense se enfrentarão, às 18 horas. (As informações são da Sesport) 

Leia também:

ES vai representar o Brasil no Sul-Americano de Atletismo
Linhares abre inscrições para o Torneio do Trabalhador
Juliétty Tesch disputa Campeonato Brasileiro de Vela no RJ
Cachoeiro terá programação esportiva até final de janeiro
Arena Verão agita Jacaraípe com esporte e muita diversão
Arena de Verão: fim de semana tem Copa FET de Beach Tennis
Projeto Verão Serra: confira as atividades de janeiro na Serra
Jogos da Copa Vitória de Futebol movimentam Camburi
Prefeitura de Aracruz inicia programação esportiva do verão
Inscrições abertas para os Campeonatos de Vôlei de Praia 2023

TAGS: 
KLEBER ANDRADE | JOGO | RIO BRANCO | PORTO VITÓRIA | SESPORT