ESPORTE CAPIXABA

Kleber Andrade recebe jogos na rodada de abertura da Copa ES

A primeira partida da Copa no estádio já acontece nesta sexta-feira (10). A partir das 15 horas

Em 10/09/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/ES

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e Facebook e YouTube. 

Principal palco esportivo do Espírito Santo, o Estádio Estadual Kleber Andrade vai receber dois jogos na rodada de abertura da Copa Espírito Santo de 2021, principal competição do futebol capixaba disputada no segundo semestre.

A primeira partida no estádio já acontece nesta sexta-feira (10). A partir das 15 horas, Vilavelhense e Pinheiros fazem o jogo inaugural do torneio e buscam a vitória para largar bem na competição. No ano passado, as duas equipes chegaram até as quartas de final, mas foram eliminadas pelos times Real Noroeste e Serra, respectivamente.

Já no sábado (11), também às 15 horas, é a vez do Rio Branco entrar em campo no Klebão. Querendo fazer valer o mando de campo, a equipe capa-preta encara o Nova Venécia, que, na última semana, se sagrou campeão da Série B do Capixabão. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e Facebook e YouTube. 

As duas partidas são válidas pelo Grupo A da Copa ES, que ainda conta com Gel Laranjeiras, CTE Colatina, Porto Vitória e Rio Branco de Venda Nova. No Grupo B, estão as equipes Desportiva, Aster Brasil, Atlético Itapemirim, Forte, Real Noroeste, Sport, Capixaba e Serra.

Recorde

Disputada desde 2003, a Copa Espírito Santo terá, este ano, um número recorde de participantes: 16 times, divididos em dois grupos. Na primeira fase, as equipes enfrentam os adversários do próprio grupo, em turno único.

Após o fim da primeira fase, as quatro melhores equipes de cada chave se classificam para as quartas de final, com jogos de ida e volta, contra os adversários do outro grupo. Os vencedores desses jogos se classificam para as semifinais, que também será em sistema de mata-mata, com dois jogos. Os finalistas decidem o título em jogo único, novamente no Kleber Andrade. (As informações são da Sesport)

Leia também:

As inscrições para o Bolsa Atleta Vila Velha foram prorrogadas
As inscrições para o Bolsa Atleta de Vila Velha estão abertas
Fim de semana terá campeonato de surfe na Praia de Carapebus
Projeto paralímpico retoma treinos presenciais em Vila Velha
Vitória realiza Copa Capixaba Futsal de Surdos no Tancredão
Atletas de mountain bike deram show de manobras radicais
Pilotos do barródromo aderem à Campamha Agosto Lilás
Barcelona retoma as atividades do projeto vôlei adaptado
Programa Bolsa Atleta vai beneficiar 50 novos contemplados
Seletiva de futsal será neste Domingo (11), na Arena Jacaraípe
Serra receberá a etapa da Copa Capixaba de Moutain Bike

TAGS
COPA ES | JOGOS | ESPORTE | COMPETIÇÃO | FUTEBOL | ESTÁDIO