LAZER

Legoland da Flórida ganhará área inspirada no filme Uma Aventura Lego

O novo setor contará com três novas atrações infantis.

Em 11/05/2018 Referência JCC - Agencia EFE (Foto: OrlandObservador)

O parque temático Legoland localizado na Flórida, nos Estados Unidos, ganhará uma área inspirada no filme "Uma Aventura Lego", que será inaugurada na primavera de 2019.

De acordo com o comunicado, o parque receberá "o maior investimento" desde sua inauguração, em 2011, na cidade de Winter Haven, vizinha de Orlando.

A nova área será construída em uma parceria entre a Warner Bros. Consumer Products e a LEGO System A/S, e oferecerá aos visitantes uma "completa imersão no mundo de Bricksburg", cenário do famoso filme que arrecadou mundialmente mais de US$ 469 milhões e que já tem uma sequência prevista.

"As imagens e os sons serão de completa imersão e darão vida à franquia de 'Uma Aventura Lego' de uma maneira que só um Legoland Park poderia", afirmou o gerente geral do parque na Flórida, Rex Jackson.

O novo setor contará com três novas atrações infantis, encontros com os personagens do filme, entre eles o protagonista Emmet, e estará ligado à atração "Quest for Chi", inaugurada em 2013 e que será completamente reformada.