ESPORTE CAPIXABA

Linhares abre inscrições para circuito de vôlei e futevôlei

Prefeitura abre inscrições para a segunda etapa do circuito linharense de vôlei e futevôlei.

Em 06/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

Poderão participar do circuito duplas de atletas inscritas junto à organização, tais como avulsos ou representantes de clubes, associações acadêmicas, militares, escolas, entre outros.

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do circuito linharense de vôlei e futevôlei que irá movimentar o novo Complexo de Esporte e Lazer do bairro Canivete entre os dias 13, 14 e 15 de julho. Os jogos terão início sempre a partir das 18h30min.

Na disputa do vôlei as categorias em disputa serão: aberto masculino/feminino e 35 + masculino. Já o futevôlei será disputado nas categorias aberto masculino, master 40 +, iniciante e misto. Haverá premiação em troféus para os dois primeiros colocados de cada categoria.

Os interessados em participar do torneio devem se inscrever até a próxima terça-feira, dia 12 de julho, na sede da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada no centro de Linhares, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal, na Avenida Augusto Calmon, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Poderão participar do circuito duplas de atletas inscritas junto à organização, tais como avulsos ou representantes de clubes, associações acadêmicas, militares, escolas, entre outros. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (27) 99946-3353 / 99836-3353.

O circuito é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Serão três noites de muito esporte e integração no novo complexo de esporte e lazer do bairro Canivete. Além de continuar incentivando o vôlei e o futevôlei, a competição também tem o objetivo de movimentar os equipamentos públicos e promover momentos de diversão entre as famílias linharenses”, afirmou o secretário da pasta Fabrício Lopes. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Handebol na praia: 800 alunos participam de torneio escolar
Campeonato de Beach Soccer com muitos gols em Vila Velha
Jiu-Jitsu: Final de semana movimentou a Arena Jacaraípe
Cariacica estreia no Campeonato de Futebol de Areia 2022
Guarapari realiza abertura dos Jogos Escolares Municipal
Nova Venécia será palco de jogos de Futsal nesta sexta-feira
Aracruz realiza programação esportiva no Festival de Inverno
Atletas de Vila Velha ganham medalhas para o município
Corrida Rústica de Cariacica reuniu 600 atletas neste domingo

TAGS:
LINHARES | CIRCUITO | VÔLEI | FUTEVÔLEI | INSCRIÇÕES