EMPREGO & ESTÁGIO

Linhares: Educação abre inscrições para Processo Seletivo

A Educação abre inscrições para Processo Seletivo para atuação de profissionais efetivos.

Em 25/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Escribo

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico linhares.sisp.com.br, a partir de hoje até às 18h do dia 4 de dezembro de 2022.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira, dia 24, o Edital nº 034/2022 que define critérios e estabelece datas para seleção de profissionais efetivos do Município de Linhares para atuação na Escola de Educação Básica em Tempo Integral na Rede Municipal de Ensino, durante o ano letivo de 2023, em conformidade com as normas contidas no presente Edital.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico linhares.sisp.com.br, a partir de hoje até às 18h do dia 4 de dezembro de 2022. É necessário preencher todos os campos previstos no formulário de inscrição.

De acordo com o documento, serão selecionados profissionais efetivos para o exercício do Magistério da Educação Básica para Técnico Administrativo e Financeiro, Técnico Pedagógico, Articulador de Aprendizagem e Professores da Educação Básica, especificadas no Anexo I e composição de cadastro de reserva.

Para validar a inscrição e as informações fornecidas, o candidato deverá fazer upload (anexar no sistema) todos os documentos apresentados no ato da inscrição: Cópias dos Diplomas ou Certificados acompanhados de Históricos Escolares e cópia do contracheque.

Para realizar o upload (anexar no sistema) dos documentos, os mesmos deverão ser digitalizados e salvos em formato PDF, JPG ou PNG, limitado cada arquivo ao tamanho máximo de 5 MB.

A condução dos trabalhos inerentes à realização do processo seletivo ficará a cargo da Equipe de Implantação de Educação Integral do município. O processo seletivo para as funções de Gestor Escolar, Técnico Pedagógico, Técnico Administrativo e Financeiro e Articulador de Aprendizagem se dará em duas etapas, sendo a primeira por análise de títulos e tempo de serviço (classificatória) e a segunda por Banca Examinadora (eliminatória e classificatória).

Poderão se inscrever todos os professores e técnicos pedagógicos efetivos com 25h e municipalizados, legalmente habilitados e interessados no presente Processo.

Fica instituído o Regime de Dedicação Integral para os integrantes do Quadro do Magistério em exercício nas Escolas Municipais de Educação Básica em Tempo Integral, caracterizado pela jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, em tempo integral, respeitando 01 (uma) hora de almoço.

É de responsabilidade exclusiva do candidato o envio de todos os documentos no sistema em conformidade com o presente edital. Não serão aceitas pela Comissão, em hipótese alguma, documentos ou qualquer outra informação em datas posteriores à inscrição e validação.

Confira abaixo o edital:

Edital-no-034Baixar. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Cariacica oferece vagas de emprego no Cras de Bela Aurora
> ​Concurso Guarda Municipal: Últimas semanas para se inscrever
Prefeitura de Vitória abre vagas para Residência Médica
Estágio e Trainee: Volvo e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila Velha está com 105 vagas de emprego abertas
Aracruz vai capacitar profissionais em curso de garçom
Sine Linhares inicia a semana com 170 vagas de emprego
Cariacica está com 774 novas oportunidades de emprego
Serra + Cidadã vai oferecer mais de 500 vagas de emprego
Balcão de Empregos vai ao distrito de Itaoca no sábado (19)
Inscrições abertas para processo seletivo de guarda-vidas 

TAGS:
LINHARES | PROCESSO SELETIVO | PROFISSIONAIS | EFETIVOS | INSCRIÇÕES