ESPORTE CAPIXABA

Linhares: etapa do Circuito de Tênis começa nesta quarta (14)

Clube Mata do Lago, vai receber os jogos da terceira etapa do Circuito Linharense de Tênis

Em 13/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

Conforme a programação, entre os dias 14 e 16 de setembro serão disputados os jogos classificatórios da categoria duplas masculino, a partir das 18 horas.

Entre os dias 14 e 24 de setembro, o Clube Mata do Lago, no bairro jardim Laguna, vai receber os jogos da terceira etapa do Circuito Linharense de Tênis que busca incentivar e fomentar a modalidade na cidade. Nesta etapa, cerca de 60 atletas estarão brigando pelo título das categorias duplas masculino e individual da competição.

Conforme a programação, entre os dias 14 e 16 de setembro serão disputados os jogos classificatórios da categoria duplas masculino, a partir das 18 horas. A grande final está programada para acontecer no dia 19 de setembro, às 18 horas.

Já os jogos da fase classificatória que vão definir os finalistas da categoria individual, serão disputados entre os dias 19 e 23 de setembro, a partir das 18 horas. A decisão está programada para acontecer no dia 24 de setembro, às 9 horas. Haverá premiação em troféus para o primeiro e segundo colocado de cada categoria.

“A competição é uma forma de ter um calendário esportivo para não deixar os tenistas parados na cidade. Além disso, é uma forma de promover lazer e atividade física entre os participantes, incentivar e criar novos adeptos da modalidade no município”, reforçou um dos organizadores do evento, Enildo Barcelos.

Ao todo, o circuito será disputado em quatro etapas. O evento é realizado pelo Clube Mata do Lago e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Abertas inscrições para Copa Vila Velha de Futebol Infantil
Campeonato de futebol do interior começa neste domingo
Eventos esportivos movimentam Vitória neste feriadão
Linhares: Faceli abre as inscrições para curso de Capoeira
PML: Goleadas marcam abertura do campeonato de futebol
Nova Venécia realiza o Campeonato Municipal Esportivo
PMVV: Inscrições abertas para os Jogos dos Servidores 2022
Linhares: Copa Norte de Marcas e Pilotos será domingo (04)
Inscrições abertas para a Corrida Kids da Feira Bondade
Copa Linharense de Fut7 vai começar nesta terça-feira (30)

TAGS: 
LINHARES | CIRCUITO DE TÊNIS | JOGOS | ETAPAS | ATLETAS