LAZER

Linhares: Regência terá Micafubica neste final de semana

O final de semana em Regência, Linhares, promete ser de muita animação, música e dança.

Em 21/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/Prefeitura de Linhares

O Mica Fubica é um tradicional carnaval fora de época da Vila de Regência onde a banda Fubica, com canções próprias, marchinhas, frevo e MPB, faz a alegria dos foliões desde 1995.

O final de semana em Regência promete ser de muita animação, música e dança. Começou na sexta-feira (21) e segue até domingo (23) mais uma edição do Mica Fubica, carnaval fora de época realizado na vila, que retorna ao calendário de festas do Municípios de forma presencial, após dois realizados no formato on-line em decorrência da pandemia.

O Mica Fubica é um tradicional carnaval fora de época da Vila de Regência onde a banda Fubica, com canções próprias, marchinhas, frevo e MPB, faz a alegria dos foliões desde 1995, e percorre as principais ruas e avenidas do vilarejo, sempre passando pela Praça Caboclo Bernardo.

A expectativa é que mais de 6 mil pessoas passem por Regência nos três dias de evento. O Mica Fubica esse ano fará uma homenagem especial ao Mestre Vassoura, falecido em março de 2019 e responsável por músicas marcantes que destacam Regência e fazem parte do repertório da Fubica, que é comandada por Dalcenir Porto há 27 anos ao lado dos integrantes Alexandro (Leco), Zé Elpídeo, Soliézio (Léo), Kakalo e Carlos. 

A programação começa na sexta-feira (21) a partir das 21 horas e para isso, o comércio de toda a região preparou programação especial para receber os turistas, assim como as pousadas que estão perto da lotação máxima.

O evento é uma realização da Associação de Turismo, Esporte e Lazer de Regência, Alexsandra Caliman, com co-realização da Associação do Comércio de Regência, Associação de Moradores de Regência e com apoio da Fundação Renova – projeto apoiado pelo Edital Doce, e Prefeitura de Linhares. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

Bloco Em Cima da Hora faz apresentação especial nesta sexta
Fantástico Mundo do Consumidor chega a Jardim da Penha
Carreta do Cinema trás diversão, cultura e educação a Vitória
Projeto “Brincando na Rua com Cecília” reúne a criançada
Vitória: Dia das Crianças terá brincadeiras, música e vacinação
Procon de Vitória realiza uma programação para as famílias
Festa do Dia das Crianças começa no sábado (8) em Vitória
Bairros de Cachoeiro vão receber “aulões” de dança mix
Planetário de Vitória vai ter sessões gratuitas em outubro
PMA: Dias das crianças será celebrada com alegria e diversão

TAGS:
MICAFUBICA | LINHARES | REGÊNCIA | MÚSICA | DANÇA