MOBILIDADE URBANA

Linhares retoma obras do Complexo Esportivo e Cultural

Prefeitura de Linhares retoma obras do Complexo Esportivo e Cultural do bairro Palmital.

Em 11/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

Dividido em diferentes espaços, o complexo contará com estacionamento e bicicletário para facilitar o acesso dos visitantes.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos retomou na última segunda-feira (08/05), as obras do Complexo Esportivo e Cultural do bairro Palmital, um novo espaço de lazer e práticas esportivas para a população. Com uma área total de construção de 9.338,77m², o complexo contará com uma infraestrutura completa e moderna, totalmente acessível e com iluminação e paisagismo.

Dividido em diferentes espaços, o complexo contará com estacionamento e bicicletário para facilitar o acesso dos visitantes. As crianças terão à disposição playground infantil em piso emborrachado, enquanto quem quer relaxar poderá aproveitar os decks suspensos com vista para a Lagoa da Linha Verde, além de uma área de circulação e permanência com mesas e bancos.

Para os amantes do esporte, o complexo contará com um campo de areia e um campo de futebol society com grama sintética, além de uma quadra de tênis e vestiários modernos. E para os apaixonados pela cultura, o Centro Cultural e Comunitário será equipado com banheiros e lanchonete com varanda e vista para a Lagoa.

Além disso, o complexo contará com um cinema ao ar livre, com árvores solares para utilização de tomadas em USB, proporcionando uma experiência única.

Com recursos próprios da Prefeitura, o investimento no Complexo Esportivo e Cultural do bairro Palmital é de aproximadamente 10 milhões de reais. A previsão é que as obras sejam concluídas em até 12 meses. (Por Enzo Macedo Teixeira-Ascom/PML)

Leia também:

PMCI: Rua Pedro Dias começa a receber nova pavimentação
Passarela sobre o rio Jacaraípe está sendo revitalizada
Guarapari realiza pavimentação asfáltica em estradas do interior
PMCI: Gasoduto é realocado para obras de macrodrenagem
PMC finaliza construção de muro de arrimo em São Francisco
Vias com asfalto novo recebem sinalização em Cachoeiro
Cachoeiro vai pavimentar 43 km de vias com concreto
Entregas de obras em 6 bairros marca o domingo em Viana
Linhares inicia obras de macrodrenagem no bairro Shell
Serra: mais 3 comunidades recebem melhorias em praça
Secretaria de Obras finaliza escadaria em Jardim de Alah

TAGS:
LINHARES | OBRAS | COMPLEXO ESPORTIVO | PALMITAL | INFRAESTRUTRA