EDUCAÇÃO

Linhares vai abrir as inscrições para Concurso de Remoção

A Secretaria de Educação de Linhares vai abrir as inscrições para o Concurso de Remoção.

Em 23/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

A não apresentação das cópias dos diplomas ou certificados acompanhados de históricos escolares acarretará a não pontuação ao candidato referente a este item.

A Secretaria Municipal de Educação de Linhares divulgou nesta quinta-feira (22/9) o Edital nº 028/2022, que define critérios e estabelece datas para o Concurso de Remoção de Professores e Técnicos Pedagógicos Efetivos da Rede Pública Municipal e Municipalizados para exercício no ano de 2023. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico linhares.sisp.com.br, a partir das 12 horas do dia 23 de setembro, seguindo até às 18 horas do dia 3 de outubro, preenchendo todos os campos previstos no formulário.

Para validar a inscrição e as informações fornecidas, o candidato deverá fazer upload (anexar no sistema) dos seguintes documentos: cópias dos diplomas ou certificados acompanhados de históricos escolares, além de cópia do contracheque atualizado do ano de 2022 (mês de agosto de 2022). É necessário detalhar no campo específico o nome do documento que será anexado.

Para realizar o upload (anexar no sistema) dos documentos no sistema, os mesmos deverão ser digitalizados e salvos em formato PDF, JPG ou PNG, limitado cada arquivo ao tamanho máximo de 5 MB. 

A não apresentação das cópias dos diplomas ou certificados acompanhados de históricos escolares acarretará a não pontuação ao candidato referente a este item. A não apresentação do contracheque atualizado do ano de 2022 (mês de agosto de 2022) acarretará no indeferimento do candidato.  

O candidato ocupante de dois cargos deverá inscrever-se separadamente, apresentando a documentação exigida em cada uma das inscrições. É de responsabilidade exclusiva do candidato o envio de todos os documentos no sistema em conformidade com o edital.

É obrigatória a inscrição e, na existência de vagas, realizar uma escolha, sob pena de terem sua localização determinada pela Secretaria Municipal de Educação, segundo interesse do ensino, os professores e técnicos pedagógicos que se encontram em situação de excedência ou sem localização.

EDITAL-N.-028.2022-REMOCAOBa. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

5º Vem Cantando Cariacica: inscrições terminam no dia 30
Fies: prazo de convocação de lista de espera termina hoje
Viana mantém a maior nota do Ideb da Grande Vitória
PMVV conquista melhor nota no Ideb da Região Metropolitana
Escolas de Cariacica contarão em breve com aulas de robótica
Alunos da rede municipal da Serra recebem óculos de grau
Educação de João Neiva é nota 6,5 no Ideb nas séries iniciais
Cachoeiro: Combate à evasão escolar é reforçado na cidade
Educação básica de Cariacica mantém índices positivos
Líder da Agência Germanics ministra palestra em Vitória

TAGS:
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO | INSCRIÇÕES | LINHARES | CONCURSO DE REMOÇÃO | CANDIDATO