EMPREGO & ESTÁGIO

Loga abre vagas para áreas comercial, financeira e técnica

A atuação será em Vila Velha, exceto o consultor predial, que poderá atuar na Grande Vitória.

Em 11/02/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Freepik

A Loga oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia.

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com oportunidades de emprego abertas. As vagas são para analista de marketing pleno, assistente de experiência do cliente, instalador e reparador de linhas de assinantes, supervisor financeiro, vendedor PAP, auxiliar de instalação e reparo, consultor predial e assistente de mídias digitais. A atuação será em Vila Velha, exceto o consultor predial, que poderá atuar na Grande Vitória.

O candidato à analista de marketing pleno precisa ter graduação em Marketing, Publicidade ou áreas afins, além de experiência no cargo, sendo responsável pela definição de estratégias de marketing, análise de métricas, gestão de demandas, construção de campanhas e elaboração de relatórios.

Já o assistente de experiência do cliente deve ter o ensino médio completo, saber utilizar o pacote Office, experiência em retenção de clientes/vendas, vivência em relacionamento com o cliente, além de boa comunicação verbal e escrita e interpretação e elaboração de textos. O candidato deverá fazer atendimento de ouvidoria e retenção de clientes, análise de relatórios, controles em sistema, atendimento telefônico e tratamento de processos internos.

O instalador e reparador de linhas de assinantes deve ter ensino médio, experiência na área e conhecimento de rede FTTH. Suas principais atividades serão executar instalações, reparos e serviços de telefone, internet ou TV, confeccionar e enviar Databook (relatório final) ao término do projeto. Além disso, deve realizar entregas de ONU e instalação de pontos adicionais e fazer o lançamento de cabos ópticos e metálicos (UTP) para rede de computadores.

Para a vaga de supervisor financeiro, é necessário curso superior completo em Administração ou áreas afins, além de domínio do pacote office e experiência em redução de inadimplência. O selecionado deverá verificar as notas e controlar a posição de débitos, acompanhar a carteira de inadimplência, elaborar relatórios gerenciais e indicadores, e acompanhar negociações com clientes em caso de débitos.

Já para o cargo de vendedor PAP é preciso que o candidato tenha ensino médio completo. Experiência com vendas em condomínios é um diferencial. As atividades do cargo são abordagem de clientes porta a porta, venda de planos de internet fibra óptica, televisão e voz digital, participação em ações comerciais e cumprimento de metas diárias de captação de leads.

Os interessados no cargo de auxiliar de instalação e reparo devem ter experiência mínima de 6 meses, além de conhecimento de rede de telecomunicações e elétrica/eletrônica. As atividades são apoiar o preparo de emendas de cabos ópticos e metálicos, testar os equipamentos e disponibilizar linha para utilização do cliente, realizar teste dos cabos para identificar rompimento, atenuação e perda de potência, além de elaborar o preparo de caixas de emendas ópticas, DIO (Distribuidor Interno Óptico), lançar cabos ópticos e metálicos (UTP) para rede de computadores e fazer lançamento de cabo quando necessário.

Já quem deseja o cargo de consultor predial precisa de ensino médio completo e conhecimento na área de tecnologia, telecomunicações ou rede. O selecionado realizará atendimento consultivo em tecnologias que utilizam a internet, televisão e telefonia, e fará instalações, manutenção e retirada de equipamentos em redes FFTA e TV, conforme padrões da empresa.

Para a função de assistente de mídias digitais é necessário também o ensino médio completo, além de experiência com vendas em redes sociais (Whatsapp, Facebook, Instagram). As atividades incluem efetuar vendas pelas redes sociais da empresa, realizar postagens e anúncios para prospectar e fazer o atendimento ao cliente da base, tirando dúvidas e dando orientações.

A Loga oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para vagas@loga.net.br com o nome da função no assunto. Mais informações podem ser obtidas em https://loga.net.br/trabalhenaloga/. (Por Denise Klein - AsImp)

Leia também:

Vitória vai abrir processo seletivo para Intérprete de Libras
Serra oferece vagas de emprego que não exigem experiência
Estágio e Trainee: Natura e outras empresas abrem vagas
Sine de Vila Velha oferece ​211 oportunidades de emprego
Mulheres e negros dizem não ter chances iguais aos colegas
Stone abre programa de seleção sem limite de vagas
Estágio e Trainee: Rodobens e outras empresas com vagas
Hospital São Lucas está com 160 vagas para diversas áreas
Sine de Vila Velha está ofertando 435 vagas de emprego
Agência do Trabalhador conta com 449 vagas de emprego

TAGS: 
VAGAS | LOGA | COMERCIAL | FINANCEIRO | TÉCNICA | ATUAÇÃO