ESPORTE NACIONAL

Luciano e Eder treinam bem e podem retornar ao São Paulo

Os atacantes Luciano e Eder treinaram normalmente e podem estar à disposição de Crespo.

Em 21/05/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Parceria Lance & IstoÉ

Atacantes participaram normalmente da atividade desta sexta-feira e são prováveis novidades contra o Palmeiras, na final do Paulistão, às 16h, no próximo domingo.

O treinamento do São Paulo contou com duas novidades. Os atacantes Luciano e Eder, que estavam se recuperando de lesões, treinaram normalmente e podem estar à disposição de Hernán Crespo para a partida decisiva contra o Palmeiras, no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi, na final do Paulistão.

A dupla treinou com bola juntamente com os atletas que não jogaram o empate sem gols com o Palmeiras, na noite de ontem, no Allianz Parque. Quem atuou fez apenas um trabalho regenerativo. Diferentemente de Daniel Alves e Benítez, o São Paulo tem mais otimismo para utilizar os atacantes.

Luciano vinha sentindo dores musculares, se recuperou e foi utilizado contra o Mirassol, nas semifinais no Paulistão e chegou a marcar um gol. Ainda entrou na segunda etapa na partida diante do Racing, pela Libertadores, mas foi cortado de última hora para o Choque-Rei.

"Benítez tem estiramento confirmado e Daniel Alves fará novos exames"

O São Paulo tem dúvidas sobre as presenças de Benítez e Daniel Alves na final do Campeonato Paulista, que será disputada no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi. Ambos foram reavaliados nesta sexta-feira (21), na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.

O meia Benítez foi diagnosticado com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Foto: Reprodução/Parceria Lance & IstoÉ

O argentino foi diagnosticado com um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e já iniciou tratamento no CT para estar à disposição de Crespo no Choque-Rei decisivo. Ele sentiu dores na região no final do primeiro tempo e precisou ser substituído no intervalo. Igor Gomes entrou no seu lugar.

Já Daniel Alves sentiu o joelho direito após uma dividida. Ele tem um trauma na região e fará novos exames médicos ainda nesta sexta-feira. No entanto, sua condição deve ser melhor definida somente neste sábado, quando os comandados de Crespo farão a última atividade antes da decisão.

O São Paulo volta a treinar neste sábado (22), pela manhã, visando a final. Quem vencer, levará o título estadual. Caso um novo empate aconteça, a decisão será nos pênaltis. (Parceria Lance & IstoÉ)

Leia também: 

Palmeiras e São Paulo empatam no primeiro jogo da decisão
Sotaque estrangeiro marca final entre Palmeiras e São Paulo
River vence Santa Fe sem reservas e com goleiro improvisado
Palmeiras vence o Corinthians e está na final do Paulistão 2021
América e Atlético empatam e decisão fica para o Mineirão
Grêmio vence o Inter e leva vantagem no 2º jogo da decisão
Fluminense e Flamengo empatam em 1º confronto da decisão
F1 tira Turquia do calendário e fará 2 corridas na Áustria
Argentino Juan Pablo Voyvoda é o novo técnico do Fortaleza
Internacional goleia o Olimpia e assume liderança do grupo B

TAGS
PAULISTÃO | BRASILEIRÃO | SÃO PAULO FC | LIBERTADORES | TÓQUIO 2020 | SUPERLIGA | UEFA | F1