EMPREGO & ESTÁGIO

Maio começa com 900 vagas de emprego em Vila Velha

Esta primeira semana de maio já começa com 900 vagas disponíveis em várias empresas.

Em 03/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

O maior número de vagas em aberto é para as seguintes profissões/funções: Ajudante de Obras; Armador de Ferragens (Construção Civil); Bombeiro Hidráulico; Carpinteiro; Eletricista; Eletricista Auxiliar e Pedreiro.

As pessoas que estão à procura de uma oportunidade de emprego no mercado formal de trabalho em Vila Velha devem estar atentas para aproveitarem as vagas de emprego ofertadas no município. Esta primeira semana de maio já começa com 900 vagas disponíveis em várias empresas de diversos setores. Os interessados podem comparecer ao Sine de Vila Velha, que funciona na Vila do Empreendedor – no Subsolo “A” do Boulevard Shopping –, no período de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

O maior número de vagas em aberto é para as seguintes profissões/funções: Ajudante de Obras; Armador de Ferragens (Construção Civil); Bombeiro Hidráulico; Carpinteiro; Eletricista; Eletricista Auxiliar e Pedreiro. Para cada uma dessas funções existem hoje, em Vila Velha, 100 vagas disponíveis no mercado. Ou seja, há 700 vagas de trabalho com carteira assinada ainda em aberto no município, apenas para contratação de profissionais habilitados nessas áreas.

Mas também existem outras 200 vagas disponíveis no Sine de Vila Velha, à espera de candidatos para trabalhar como: Ajudante de Farmácia; Serralheiro; Atendente de Lojas; Auxiliar de Contabilidade; Chefe de Serviço de Limpeza; Churrasqueiro; Embalador/Empacotador; Encarregado de Obras; Consultor de Vendas; Empregado Doméstico; Costureiro/ Cozinheiro; Garçom; Motorista de Ambulância; Motorista de Carreta; Montador/Instalador de Móveis; Pedreiro; Representante Técnico de Vendas; Atendente de Padaria; Auxiliar Financeiro e Auxiliar de Marceneiro, de Mecânico; de Linha de Produção e de Creche (Educação Infantil), entre outras vagas de emprego.

Confira a lista completa de vagas do Sine de Vila Velha: Clique AQUI.

Cidade que mais gera emprego no Estado 

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória em 2021 e 2022. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Agência do Sine Serra promove ações no mês do trabalhador
Sine Vitória tem 2071 vagas de emprego para diferentes funções
> Estágio e Trainee: Usiminas e mais empresas com vagas abertas
Empresa de construção civil abre 350 vagas em Cariacica
Vila Velha está com 130 novas oportunidades de emprego
Atacadista abre 328 vagas de emprego para sua 1ª loja no ES
Prefeitura de Aracruz abre seleção para Professor Mediador
Agência de Empregos de Viana anuncia 104 vagas de trabalho
Guarapari abre concurso público com salários de até R$ 8 mil
Sine de Linhares está com 200 oportunidades de emprego

TAGS:
VILA VELHA | EMPREGO | VAGAS | MAIO | OPORTUNIDADE