POLÍTICA CAPIXABA

Manato diz que vai melhorar a vida dos capixabas no Norte

Em encontro, Manato apresenta projetos para melhorar a vida na região Norte do ES.

Em 14/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Assessoria

Em Linhares, o cadidato ao governo do Espírito Santo, Carlos Manato, reafirmou seu compromisso em ser um governador de todos os capixabas.

O candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL) participou de um grande encontro de lideranças da região Norte nesta quinta-feira (13) em Linhares, onde falou de suas propostas para melhorar a vida dos capixabas.

Entre as principais lideranças presentes estavam o ex-prefeito de Linhares, Guerino Zanon (PSD), o atual prefeito Bruno Marianelli, o ex-prefeito da Serra, Audifax Barcelos (sem partido), o deputado federal Neucimar Fraga (PP), além de vereadores.

Carlos Manato reafirmou seu compromisso em ser um governador de todos os capixabas.

“Tem mais de dois anos que tenho andado em todo o Espírito Santo para ver de perto as necessidades da população. Em julho de 2021, junto com o presidente Bolsonaro, definimos que seria candidato no mesmo partido que ele. Fizemos no primeiro turno uma campanha sem muitos recursos e o povo deu o recado nas urnas mostrando que quer a mudança. Quero aqui reafirmar que vou melhorar a Saúde, Educação e Segurança Pública, trabalhando em todas as áreas, com foco no combate a pobreza e a miséria, gerando emprego e renda para o capixaba”, afirmou.

O prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, criticou a atual gestão estadual e declarou apoio a Manato.

“O atual governador pode ser tudo, menos competente. O governador não conseguiu colocar projetos importantes para Linhares e por isso perdemos R$ 25 milhões. Meu apoio é seu Manato. E dia 30 o projeto vencedor será de Bolsonaro e Manato 22!”.

"Manato apresenta propostas e recebe apoios em São Mateus"

O candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL) encerrou sua caminhada por cidades do Norte do ES nesta sexta-feira (14) com encontro de lideranças em São Mateus.

Durante o dia, Manato visitou as cidades de Rio Bananal, Sooretama, Jaguaré, Braço do Rio, Barra de São Francisco e Pedro Canário.

“Apoio o senhor para colocar fim a corrupção que está presente na nossa cidade de São Mateus. Em 2018, não minto, apoiei Casagrande. Ele veio aqui e deu um monte de ordem de serviço para obras, mas só ficou no papel. Eu acredito no seu projeto de governo e tenho certeza que será eleito no dia 30. Tenho trabalhado firme nesse propósito aqui em São Mateus”, disse o vice-prefeito Ailton Caffeu.

Márcia Macedo, primeira suplente do senador eleito Magno Malta, apresentou seus motivos para apoiar Manato.

“Manato tem muitos projetos para essa região e um deles é melhorar a qualidade da água de São Mateus.  Tenho certeza que ao lado de Magno Malta muitos recursos virão para essa linda região”, afirmou Márcia.

Manato falou de seus projetos, das dificuldades de campanha no primeiro turno e comentou os ataques feitos por seu adversário com fake news.

“Como não tem nada pra falar de mim como gestor público, fica criando fake news atacando minha pessoa e a minha família. Ele não aprendeu, perdeu a eleição em 2014 quando atacou a família de Paulo Hartung. Agora comete o mesmo erro. Ontem fui até a Polícia Federal e pedi que me investigassem, que mostrem se tenho alguma ligação com crime organizado. Hoje a tarde fui informado por um jornalista que não encontraram nada. Já do lado deles não é a mesma coisa, a corrupção está presente no governo dele e até apelido tem nos casos de corrupção envolvendo a Odebrecht, o apelido dele é Centroavante. Minha vida é limpa, diferente da dele. Vou seguir caminhando mostrando minhas propostas para melhorar a vida dos capixabas”, pontuou Manato.

Leia também:

Manato vai melhorar infraestrutura rodoviária de Rio Bananal
Convenção da Assembleia de Deus apoia Renato Casagrande
Casagrande recebe cooperativas ligadas ao Sistema OCB/ES
Manato apresenta nome para a Secretaria de Meio Ambiente
Setor produtivo vai ouvir candidatos ao Governo do ES
Candidato Manato promete fazer governo itinerante no ES
Casagrande garante piso da enfermagem a partir de janeiro
Casagrande recebe apoio de Marcos do Val e do Rede Nacional
Petroleiros e Escolas de Samba anunciam apoio a Casagrande
Audifax deixa a Rede e anuncia apoio a Manato no 2º turno

TAGS:
ELEIÇÕES 2022 | CARLOS MANATO | GOVERNO | LINHARES | VISITA