ESPORTE INTERNACIONAL

Manchester United perde para o Basaksehir na Champions por 2 x 1

O senegalês Demba Ba (13) e o bósnio Edin Visca (40) marcaram para a equipe turca.

Em 04/11/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/SportsDesk

Enquanto aguarda o resultado da outra partida da chave desta quarta-feira, entre RB Leipzig e PSG, o United continua na liderança com 6 pontos, mas as outras três equipes têm 3 cada.

O Manchester United perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Basaksehir, em Istambul, nesta quarta-feira, em jogo da terceira rodada do grupo H da Liga dos Campeões.

O senegalês Demba Ba (13) e o bósnio Edin Visca (40) marcaram para a equipe turca e, embora o francês Anthony Martial tenha diminuído antes do intervalo (43), o United não conseguiu marcar outro gol durante todo o segundo tempo.

Enquanto aguarda o resultado da outra partida da chave desta quarta-feira, entre RB Leipzig e PSG, o United continua na liderança com 6 pontos, mas as outras três equipes têm 3 cada.

Logo no início do jogo, o campeão turco surpreendeu o time inglês com um chute de Visca de sua área que se tornou um contra-ataque para Ba. Ele superou no mano a mano o jovem goleiro Dean Henderson, que nesta quarta deixou no banco David de Gea.

O gol não fez o United reagir, muito pelo contrário; o time da casa manteve o controle do jogo e foi o que levou mais perigo para a área adversária, até que a equipe marcou o segundo em outro contra-ataque iniciado com uma bola roubada de Deniz Türüc. O cruzamento do turco foi finalizado para o fundo da rede por Visca, que estava livre.

O United conseguiu diminuir antes do intervalo, com uma cabeçada de Martial após um cruzamento de Luke Shaw (43), mas a equipe inglesa criou poucas jogadas de perigo na segunda etapa, apesar de o treinador norueguês Ole Gunnar Solksjaer ter colocado em campo jogadores ofensivos como Paul Pogba, Edinson Cavani e o jovem Marcus Greenwood. (mcd/pm/aam - AFP)