Marcelo anuncia compra de clube da 2ª divisão de Portugal

Jogador do Real Madrid, que também é dono do Azuriz, do Paraná, adquiriu o CD Mafra.

Em 28/12/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Marcelo em ação pelo Real Madrid/AFP

O lateral Marcelo, do Real Madrid, disse o Mafra foi a primeira aquisição feita por ele e representa o start no mercado europeu.

Após a compra do Cruzeiro por Ronaldo Fenômeno, foi a vez de outro craque brasileiro investir na aquisição de um clube de futebol. Nesta segunda-feira, o lateral Marcelo, do Real Madrid, anunciou a obtenção do Mafra, da segunda divisão de Portugal. O jogador também já é dono do Azuriz, do Paraná.

"Estamos em processo de expansão de clubes. A nossa mais recente aquisição foi o Mafra, clube da segunda liga do campeonato português. A ideia é implementar nele uma estrutura que nos permita dar um salto no mercado europeu, traçando um elo com o Azuriz, no Brasil. Assim temos o Azuriz a formar atletas e o Mafra a funcionar como uma vitrina para esses jogadores na Europa", disse à TNT Sports.

O lateral Marcelo, do Real Madrid, disse o Mafra foi a primeira aquisição feita por ele e representa o start no mercado europeu.

"Os planos agora são para a aquisição de mais um clube flagship, com uma torcida grande e de tradição. Isso deve acontecer no segundo semestre de 2022, demandando uma nova captação. A nossa ideia é que esse novo clube seja complementar aos que já possuímos, de maneira que um jogador formado no Azuriz e adquirido pelo Mafra, depois possa ser comprado por esse clube flagship", completou. (LANCE! - Madri - ESP)

Leia também:

Em primeiro contato, John Textor elogia torcida do Botafogo
CBF divulga regulamento e o calendário da Copa do Brasil
Diego Souza se distancia do Vasco e deve acertar com o Sport
Benfica garante que Jorge Jesus não quer deixar o clube
São Paulo confirma contratação do lateral direito Rafinha
Com pouco espaço no Santos, Jandrei fecha com São Paulo
Ronaldo Fenômeno anuncia acordo para comprar o Cruzeiro
Com 2 títulos, Atlético-MG fará Supercopa contra o Flamengo
Atlético-MG vence o Athletico-PR e é bi da Copa do Brasil
Fluminense faz anuncio do retorno do técnico Abel Braga

TAGS: 
FUTEBOL | MARCELO | REAL MADRID | AZURIZ | CD MAFRA