ESPORTE INTERNACIONAL

Milan vence clássico contra Inter com dois gols de Ibrahimovic

O atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos marcou os dois gols.

Em 18/10/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Twitter ACMilan

Em um primeiro tempo de tirar o fôlego, Romelu Lukaku diminuiu aos 29 minutos, o primeiro gol que o Milan sofreu na Série A nesta temporada.

O atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, recentemente recuperado de uma infecção por Covid-19, marcou os dois gols na vitória de seu time por 2 x 1 sobre a Inter de Milão no clássico da Série A neste sábado (17).

O atacante sueco colocou o Milan na frente aos 13 minutos, ao pegar rebote de sua cobrança de pênalti que foi defendida por Samir Handanovic. Três minutos depois, ele ampliou ao completar cruzamento de Rafael Leão.

Em um primeiro tempo de tirar o fôlego, Romelu Lukaku diminuiu aos 29 minutos, o primeiro gol que o Milan sofreu na Série A nesta temporada. A Inter ganhou um pênalti aos 30 minutos do segundo tempo, mas que acabou retirado por impedimento na construção da jogada.

O Milan venceu os quatro jogos até o momento e lidera a classificação com 12 pontos, enquanto a Inter tem sete após sua primeira derrota na temporada. (Reuters)