TEMAS GERAIS

Morre Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, aos 54 anos

Lisa sofreu uma parada cardíaca em sua casa no subúrbio de Calabasas, segundo TMZ.

Em 13/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Joe Scarnici/Getty Images for Icelandic Glacial

Presley, única filha do rei do rock, foi levada às pressas para o hospital na noite de hoje após sofrer uma suspeita de parada cardíaca.

Lisa Marie Presley, cantora e filha única da lenda do rock Elvis Presley, morreu ontem (12) aos 54 anos depois de ter sido levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles, disse sua mãe.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse sua mãe, Priscilla Presley, em um comunicado.

Mais cedo, Priscilla havia compartilhado no Instagram que a filha havia sido hospitalizada e pediu orações, dizendo que Lisa Marie estava “recebendo os melhores cuidados”.

“Por favor, mantenha ela e nossa família em suas orações. Sentimos as orações de todo o mundo e pedimos privacidade durante este período”, disse Priscilla.

Presley, de 54 anos, sofreu uma parada cardíaca em sua casa no subúrbio de Calabasas, em Los Angeles, segundo o site TMZ. O veículo disse que os paramédicos realizaram primeiros socorros e administraram epinefrina para restabelecer seus batimentos cardíacos.

A artista esteve no Globo de Ouro na última terça-feira (10), quando o ator Austin Butler foi premiado pela interpretação de Elvis no aclamado filme biográfico “Elvis” de Baz Luhrmann.

Nascida em Memphis, Tennessee, em 1968, Lisa Marie era a única filha Elvis e Priscilla Presley. Quando seus pais se divorciaram, ela se mudou com sua mãe para Los Angeles. Ela era proprietária da mansão Graceland, que era de seu pai, em Memphis, hoje uma atração turística popular. (Por redação Forbes, *com informaçoes de Reuters)

 

Leia também:

Nível do Rio Doce atinge 4,90m e famílias vão para abrigo
OEA manifesta apoio ao governo e repudia ataques golpistas
Procon de Cachoeiro orienta sobre trocas de presentes
Guarapari inicia hoje, o Projeto Verão Sem Trabalho Infantil
Defesa Civil reconhece situação de emergência em 7 cidades
Morreu nesta quinta (29) Pelé, o Rei do Futebol, aos 82 anos
Decreto regulamenta documento eletrônico de transporte de cargas
Estados Unidos registram 64 mortes por nevasca do século
Procon Vitória dá dicas sobre trocas e devoluções de presentes
CNPE: Governo define redução de gases de efeito estufa
Linhares: Ação da Prefeitura vai orientar idosos contra golpes

TAGS:
MUSICA | ELVIS | PARADA CARDIACA | ROCK | LISA PRESLEY