EMPREGO & ESTÁGIO

MRV abre vagas para a Grande Vitória com ou sem experiência

A empresa está credenciando corretores autônomos para atuar no Estado do Espírito Santo.

Em 13/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/ImoGestão

Atualmente são 10 empreendimentos em construção nas cidades de Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana

Para quem deseja iniciar o ano em uma nova área de trabalho ou para quem já trabalha no segmento imobiliário, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, está credenciando corretores autônomos para atuar no Espírito Santo.

Atualmente com 10 empreendimentos em construção nas cidades de Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana, a construtora busca por profissionais com ensino médio completo ou superior, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins, e habilidade em informática. Em contrapartida, a empresa oferecerá sistema exclusivo de venda 100% online, comissão, flexibilidade de horário, premiações, treinamentos, acompanhamento de um corretor coach, incentivo para registro na categoria, toda estrutura de apoio às vendas e a expectativa de desenvolvimento de carreira dentro da companhia.

Os profissionais que desejarem se credenciar à MRV podem enviar o currículo pelo WhatsApp (27) 98190-0088, ou por meio do e-mail pauline.domingos@mrv.com.br. (Por Marianna Moreira Ribeiro - Com/MRV)