ESPORTE NACIONAL

Muricy Ramalho apresenta melhora, mas segue internado

Muricy será reavaliado pelos cardiologistas do hospital nesta sexta (26).

Em 26/09/2014 Referência JCC

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, apresentou melhora da arritmia cardíaca sofrida na tarde desta quinta-feira. Internado na UTI do Hospital São Luiz, onde passou a noite, ele foi medicado e teve o batimento do coração controlado.

O técnico segue sob cuidados da equipe médica do local e ainda não tem previsão de alta, apesar de estar bem. Muricy será reavaliado pelos cardiologistas do hospital ainda nesta sexta.

Com isso, a chance de comandar o Tricolor no jogo deste sábado, contra o Fluminense, às 21h, no Morumbi, é nula. Mesmo que seja liberado, ele precisará cumprir orientações e repousar.

- Detectada a arritmia foi iniciado o tratamento. A UTI, nesse caso, é protocolar. Ele deve ir para o quarto ainda para a medicação passar a ser por via oral, não intravenosa. Estima que isso não ocorra até o começo da próxima semana. Feito isso, os cardiologistas vão avaliar e ter noção do que ele vai precisar e quando poderá retomar as atividade - disse José Sanches, médico do São Paulo.

Vale lembrar que o treinador vem tendo alguns problemas de saúde nos últimos anos. Em 2009, quando era técnico do Tricolor, foi internado por conta de crise de pedra nos rins. Dois anos depois, no Santos, sofreu uma hérnia de disco. Já em 2013 viveu a situação mais complicada: uma diverticulite (problema no intestino) o deixou alguns dias no hospital.

Globoesporte.com