LAZER

Noite exclusiva com buffet e trilha sonora de Léo Magalhães.

O show será na próxima sexta-feira (7), no Steffen Centro de Eventos.

Em 05/04/2017 Referência JCC - Camila Gumieiro/RF

O artista que é sucesso do sertanejo romântico e iguarias da gastronomia internacional são as atrações desta sexta-feira, dia 07, no Steffen Centro de Eventos. O cantor Léo Magalhães é quem vai comandar o evento na casa, que ainda terá o artista local Léo Lima. No cardápio, os mini empratados da casa, petiscos variados, delícias da gastronomia oriental, árabe, mexicana e de boteco, além do serviço exclusivo de bebidas da casa com cerveja, vinho e refrigerante liberados.

Sobre Léo Magalhães

Revelação da música romântica no Brasil, Léo Magalhães é sucesso por onde passa. O mineiro de Teófilo Otoni sempre carregou consigo a essência do sertão em forma de música, agregando a seu repertório canções de duplas sertanejas consagradas como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone.

Foi em 2003 que Léo ganhou ainda mais destaque na música com o lançamento de seu primeiro disco. Nele estavam composições como "Camas Separadas", "Amor Rebelde", "Cara Metade" e "Só dá Ela no Meu Coração", responsáveis pela marca de 150.000 cópias vendidas, rendendo ao artista o seu merecido espaço na mídia nacional.

Com os primeiros passos impulsionados pela vendagem de seu primeiro álbum, o cantor logo lançou seu segundo CD com o título "Em Ritmo de Arrocha", cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi vendida antes mesmo de chegar às lojas. Um novo fenômeno da música brasileira ia se moldando, e logo o terceiro CD da carreira chegava aos fãs e consagrando vários sucessos em todo Brasil, como "Segura essa Onda", "Tranque a Porta e Me Beija" e "Alma Minha".

Entre os sucessos de maior destaque de Léo Magalhães que estão presentes nas principais rádios e festas pelo país estão “Amigo Locutor” e “Fala Comigo”, que prometem não ficar de fora do evento do dia 17 de março.

Sobre Léo Lima

Talento musical, voz marcante e simplicidade são as palavras que definem o sucesso do cantor, instrumentista e compositor Léo Lima. Nascido no Rio de Janeiro, ele cresceu com a influência da música sertaneja e, já aos 9 anos de idade, ganhou seu primeiro violão, vindo a compor sua primeira canção aos 14 anos.

O show de Léo caminha na mistura entre o sertanejo romântico e as músicas mais animadas, o que reforça ainda mais o talento e a versatilidade do artista. Destaque no cenário sertanejo do Espírito Santo, hoje, Léo Lima é destaque em shows de abertura de grande porte como no de Léo Magalhães, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Wesley Safadão.

Ele também já dividiu palco com artistas nacionais como Thiago Brava, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

O evento

O evento dançante acompanhado de bebida liberada e serviço exclusivo de buffet do Steffen Centro de Eventos chega à sua terceira edição. Sempre composto por trilha sonora de um artista nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa já virou referência na Grande Vitória. A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas e o serviço de qualidade da casa fazem com que o público viva novas experiências e torne a noite ainda mais especial.

No menu estão iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

Serviço

07 de abril – sexta-feira – Apresentação do cantor Léo Magalhães e Léo Lima com open bar e serviço de buffet exclusivo. Ingressos: 1º lote R$ 120,00 (valor único) e 2º lote R$ 150,00 (valor único). Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos (somente em dinheiro), Jaklayne Joias e site do blueticket. Horário: 21h - Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009. Classificação: 18 anos.

*Os ingressos incluem buffet e bebidas (cerveja, vinho e refrigerante).