ESPORTE CAPIXABA

Nova Venécia realizou grande final de Voleibol e Handebol

Nova Venécia realizou as competições de Voleibol e Handebol que contou com 17 equipes.

Em 26/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMNV

As competições tiveram a participação de um total de aproximadamente 220 atletas em todas as competições.

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes realizou as competições de Voleibol e Handebol feminino e masculino, que contou com 17 equipes no total, onde foi distribuído entre campeonato municipal de voleibol feminino e masculino e campeonato municipal de handebol masculino e feminino.

As competições tiveram a participação de um total de aproximadamente 220 atletas em todas as competições, sendo 08 equipes no campeonato municipal de handebol feminino e masculino e 09 equipes no campeonato municipal de voleibol feminino e masculino.

O campeonato municipal de voleibol feminino teve como campeão a equipe Bonitas e Duronas e vice-campeão a equipe Voleiboas e a atleta destaque da final foi Adeneide Lima da equipe Bonitas e Duronas.

O campeonato municipal de voleibol masculino teve como campeão a equipe Peladeiros e vice-campeão a equipe Galo Véi e o atleta destaque da final foi Michelangelo Scamparle da equipe Peladeiros.

O campeonato municipal de handebol feminino teve como campeão a equipe Lions Hand e vice-campeão a equipe Fênix Master, e artilheira Josimara da Conceição com 20 gols da equipe Fênix Master, melhor goleira Natielly Danielleto da equipe Fênix Master e a atleta destaque da partida Leticia Meneguette Celia da equipe Lions Hand.

O campeonato municipal de handebol masculino teve como campeão a equipe Fabrica de Sonhos e vice-campeão a equipe Lions Hand, e artilheiro Lucas Santos com 24 gols da equipe Lions Hand, melhor goleiro Yuri Moura Contarato da equipe Fabrica de Sonhos e o atleta destaque da partida João Vitor Gonçalves da equipe Lions Hand.

A Secretaria Municipal de Esportes relata que essas competições não eram realizadas a mais de 10 anos no município e que o objetivo é fomentar o esporte veneciano. O intuito dos campeonatos é fazer com que o esporte retorne a ter importância no dia a dia e que faça parte da vida das comunidades, com isso fortalecemos o convívio e a confraternização entre elas.

A Secretaria Municipal de Esportes vem dando suporte aos projetos existentes no município e realizando e apoiando diversos eventos esportivos em diversas modalidades esportivas.

O esporte é ferramenta que auxilia na saúde, no desenvolvimento educacional e social, visando melhoria na qualidade de vida de pessoas de todas as idades que a ele aderem. (Secom/PMNV)

Leia também:

Aniversário de Vitória terá corrida com percursos de 5 e 10 km
Estudantes de Vitória participam do Desafio de Velocidade
Jogadora de futsal de Viana está entre melhores do mundo
> Linhares: etapa da Liga Capixaba de Vôlei será no domingo
Evento Off-Road 4×4 reúne mais de 100 jipeiros em Linhares
Inscrições abertas para aulas gratuitas de Ginástica Rítmica
> ​Copa Canela Verde de Futebol Amador começa nesta terça
Escolinha de Futebol Society: aulas gratuitas e vagas abertas
Linhares: Pontal do Ipiranga recebe evento de Off-Road 4×4
Linhares: rede balança 55 vezes na estreia do campeonato

TAGS: 
NOVA VENÉCIA | VOLEIBOL | HANDEBOL | COMPETIÇÕES | EQUIPES