ESPORTE CAPIXABA

Nova Venécia será palco de jogos de Futsal nesta sexta-feira

O Ginásio de Esportes será palco de grandes jogos dos campeonatos municipais de Futsal.

Em 29/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMNV

A Secretaria Municipal de Esportes vem dando suporte aos projetos existentes no município e realizando e apoiando diversos eventos esportivos em diversas modalidades esportivas.

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Esportes, realizou 04 competições de futsal que contou com 39 equipes no total, onde foi distribuído entre campeonato municipal feminino, masculino, veterano e funcionário público.

As competições tiveram a participação de um total de aproximadamente 450 Atletas em todas as competições, sendo 6 equipes no campeonato municipal feminino, 5 equipes no campeonato municipal veterano, 13 equipes no campeonato funcionário público e 15 equipes no campeonato municipal futsal masculino adulto.

O campeonato municipal feminino teve como campeão a equipe Athenas e vice-campeão a equipe Futboas na última terça-feira (28), e artilheira Rafaela Ferrari com 09 gols da equipe Athenas, a melhor goleira Tatyane Cesário da equipe Futboas e a atleta revelação Elizangela Meira com 16 anos da equipe Guararema.

Já temos os finalistas das demais competições e a final acontecerá na próxima sexta feira 01/07, sendo campeonato de futsal veterano Vila Bethânia X Dallas F.C a partir das 18h45min, campeonato funcionário público Secretaria Municipal de Saúde x OAB a partir das 19h45min e campeonato municipal de futsal masculino adulto Palestra X Mortos a partir das 20h45min no ginásio de esportes.

A Secretaria Municipal de Esportes relata que algumas dessas competições não eram realizadas a mais de 10 anos no município e que o objetivo é fomentar o esporte veneciano. O intuito dos campeonatos é fazer com que o esporte retorne a ter importância no dia a dia e que faça parte da vida das comunidades, com isso fortalecemos o convívio e a confraternização entre elas.

A Secretaria Municipal de Esportes vem dando suporte aos projetos existentes no município e realizando e apoiando diversos eventos esportivos em diversas modalidades esportivas.

O esporte é ferramenta que auxilia na saúde, no desenvolvimento educacional e social, visando melhoria na qualidade de vida de pessoas de todas as idades que a ele aderem. (Secom/PMNV)

Leia também:

Aracruz realiza programação esportiva no Festival de Inverno
Atletas de Vila Velha ganham medalhas para o município
Corrida Rústica de Cariacica reuniu 600 atletas neste domingo
Passarela entre Centro e Região 5 ficará pronta em Agosto
Serra já investiu R$ 1,1 milhão em novas extensões de rede
Linhares faz anuncio do início das obras de macrodrenagem
No aniversário de 132 anos, Cariacica recebe recursos e obras
Governo anuncia repasse para escolas e novo CRAS na Serra
Governo do Estado anuncia novos investimentos em Colatina
Governo do ES anuncia novos investimentos em Ibiraçu

TAGS:
NOVA VENÉCIA | FUTSAL | CAMPEONATO | JOGOS | COMPETIÇÕES