MOTOR

Novidades do mundo automotivo para apaixonados por carros

Feira Autotech acontece de 11 a 13 de outubro na Praça do Papa em Vitória.

Em 02/10/2019 Referência JCC, Lorena Zanon

Foto: Divulgação

Os capixabas apaixonados pelo universo automotivo já podem se preparar para a maior feira de tecnologia automotiva do Espírito Santo: a Autotech, que acontece de 11 a 13 de outubro, na Praça do Papa, em Vitória, com uma verdadeira imersão no mundo do automóvel.

Estará reunido em um único espaço um mix de tecnologia, tendências, exposição de supermáquinas e carros antigos, espaço náutico, palestras técnicas, além de exposição de produtos e serviços de reparação automotiva e participação de concessionárias.

Presenças ilustres do mundo automobilístico como a do jornalista e comentarista Reginaldo Leme, o piloto Nelsinho Piquet, que trará uma boneca de seu carro de corrida da Stock Car, e Cesar Urnhani, piloto de testes em pesquisa e desenvolvimento da indústria automobilística há mais de 25 anos, estão confirmadas no evento.

Com a proposta de oferecer um ambiente tecnologicamente avançado, a Autotech, por meio do Sindirepa e Sebrae/ES, traz a Oficina do Futuro. Seguindo o nível de modernidade das áreas do setor automotivo, o espaço apresentará um ambiente tecnologicamente avançado. Demonstrações de serviços e diagnóstico de sistemas serão feitos ao vivo.

O evento contará também com atrações de bandas de rock locais, Food Trucks e Beer Trucks.

O evento também contará com a presença do piloto Nelsinho Piquet. Foto: Divulgação

A Autotech 2019 é realizada pela Dupla Produções e pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Espírito Santo (Sindirepa).

SERVIÇO

Feira Autotech 2019
Dias: 11 a 13 de outubro 
Horário: 11/10 (sexta-feira) – 18 às 22h
12/10 (sábado) – 10 às 22h
13/10 (domingo) – 10 às 20h
Local: Praça do Papa, Vitória
Informações: www.feiraautotech.com.br