MODA

O Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2020 será em dezembro

O evento será realizado no dia 14 de dezembro, na Área de Eventos Vitória.

Em 13/08/2019 Referência JCC, Roberta Vertuani

Foto: Vitor/Divulgação

Comemorando 20 anos, o Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen neste ano será realizado, excepcionalmente, no mês de dezembro. O concurso que tem como objetivo destacar a beleza e cultura capixaba, além de revelar novos talentos das passarelas e campanhas publicitárias, promete uma noite cheia de surpresas. O evento será realizado no dia 14 de dezembro, em Vitória.

O concurso que já está com as inscrições abertas e para se inscrever é preciso ter idade entre seis meses e 26 anos e pode ser moradora de qualquer cidade do Espírito Santo. Todas as candidatas recebem um treinamento, com direito a aulas de etiquetas e comportamento, além de cuidados estéticos. As vencedoras de cada categoria vão representar o Espírito Santo no Miss Brasil no ano seguinte com tudo pago.

Há 20 anos no mercado, a TH Promoções, dirigida por Ivete e Thays do Espírito Santo, já revelou diversos nomes de destaque do mundo moda, como a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a Miss Brasil Mundo 2015, Ana Luísa De Baker e a Miss ES 2015, Juliana Morgado.

A mais nova estrela do casting da agência é pequena Luiza Zimmerman, que acaba de voltar de Orlando (EUA), onde participou do Miss Universo International Royalty 2019. A pequena foi homenageada pelo Mercosul recebendo a faixa de Miss Kids International Américas 2019. Esse inclusive, não foi o primeiro concurso internacional da Luiza, que conquistou em 2018 o título de Baby Miss das Américas, em Cartagena (Colômbia).

O sucesso e o compromisso da TH Promoções, pode ser ratificado em outras ocasiões, como na 18ª edição do concurso Beleza Fashion Brasil, um dos principais e mais renomados do país. Na ocasião, o Espírito Santo, representado por 11 modelos da TH Promoções, conquistou 12 títulos, levando o Estado capixaba a um recorde nacional, já que nenhuma delegação nunca atingiu uma marca dessa em um só concurso. O evento aconteceu no Mato Grosso do Sul e reuniu mais de 150 candidatos de diversos estados brasileiros.

As inscrições para o Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen estão sendo feitas no site www.thpromocoes.com.br ou pelo telefone/ WhatsApp (27) 99789-7210.

Notícias do ES, do Brasil e do Mundo, acesso gratuito e ilimitado: CCNEWS BRASIL