CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Oficina de capacitação dos Editais da Cultura 2020 em Vila Velha

O evento será realizado no auditório da Prefeitura no próximo dia 15 de janeiro.

Em 13/01/2020 Referência CCNEWS, Redação

Foto: Semcom/PMVV - DIvulgação

No próximo dia 15 de janeiro, às 19h, será realizado uma oficina de capacitação sobre os Editais da Cultura 2019, lançados pelo Governo do Estado. O evento será realizado no auditório da Prefeitura de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica. A oficina é gratuita e aberta ao público em geral.

A oficina de capacitação tem como objetivo apresentar informações sobre como participar dos editais lançados. Os editais 2019 valem para os projetos inscritos em 2020. Para o subsecretário municipal de Cultura, Eliomar Mazoco, é importante ampliar a quantidade de projetos inscritos e, se possível, contemplados pelos artistas e produtores de Vila Velha a serem realizados na cidade.

“A política de editais do Governo do Estado tem se tornado uma eficiente política de apoio à cultura. Importante a realização desta oficina na cidade não só para oportunizarmos as chances aos artistas do município, mas também como uma forma de atrair mais projetos aprovados para nossa cidade. Esperamos ainda, neste primeiro semestre, lançarmos os editais de nosso Fundo de Cultura Municipal”, afirmou Mazoco.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 3636 7115/ 7116. (Com informações da Prefeitura de Vila Velha)