CIDADE

Operação fiscaliza aglomeração em bares e restaurantes

Serra: Durante as abordagens, serão observadas questões como regularidade dos alvarás.

Em 15/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/TV Gazeta

A operação vai começar às 19 horas, com saída na 2ª Companhia do 6º Batalhão dos Bombeiros, localizado na ES 010, na altura do bairro Camará. 

Nesta sexta-feira (15), equipes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal de Srrra participam de mais uma operação conjunta com o Corpo de Bombeiros,  dentro das medidas de prevenção aos efeitos da pandemia do coronavírus.

Durante as abordagens, direcionadas a bares e restaurantes, serão observadas questões como regularidade dos alvarás, respeito ao distanciamento social, uso de máscaras e disponibilidade de álcool para higienização das mãos. 

A operação vai começar às 19 horas, com saída na 2ª Companhia do 6º Batalhão dos Bombeiros, localizado na ES 010, na altura do bairro Camará. 

Esta é a segunda operação realizada nesta semana. Ontem (14), as equipes estiveram nos bairros Barcelona, Laranjeiras, Morada de Laranjeiras, Porto Canoa, Serra Sede e Valparaíso, nos quais foram realizadas abordagens educativas em 15 estabelecimentos. 

O secretário de Segurança de Serra, Fabrício Dutra, destaca que os órgãos municipais de segurança, como a Guarda Municipal e o Departamento de Operações de Trânsito, são presença constante nas operações promovidas pelas polícias Civil e Militar, bem como pelo Corpo de Bombeiros. 

“No último fim de semana participamos de uma operação conjunta com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a fim de inibir infrações como direção sob efeito de álcool”, destaca o secretário. (Com informações de Secom/PMS)