CIDADE

Operação Verão reforça a segurança no trânsito em Serra

Prefeito Sergio Vidigal e secretário de segurança Fabrício Dutra, acompanharam a operação.

Em 10/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMS

O prefeito de Serra, Sergio Vidigal e o secretário de segurança e defesa social, Fabrício Dutra, acompanharam de perto a operação.

A Prefeitura Municipal de Serra participou neste final de semana da Operação Verão, realizada em conjunto com a Guarda Civil Municipal, o Departamento de Operações de Trânsito e a Polícia Militar do Espírito Santo.

A operação aconteceu em diferentes pontos do município de Serra, entre eles, a Rodovia ES010, nas orlas das praias e em Laranjeiras. O prefeito de Serra, Sergio Vidigal e o secretário de segurança e defesa social, Fabrício Dutra, acompanharam de perto a operação.

“No verão e nas férias as pessoas querem relaxar, mas não podemos descuidar. O nosso objetivo é reforçar a segurança, mais que isso, é cuidar dos moradores e dos turistas que vem à nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A operação Verão aconteceu em diferentes pontos do município de Serra. Foto: Secom/PMS

O secretário de segurança informou que a operação também aconteceu em outros pontos da Serra. 

“Atuamos nas principais vias de acesso ao município. Com o objetivo de ampliar a fiscalização, os agentes orientaram os condutores quanto aos cuidados no trânsito como o respeito à sinalização e o limite de velocidade. Nós precisamos preservar a vida das pessoas”, concluiu o secretário. (Com informações da Secom/PMS)