VIAGENS & TURISMO

Opções de destinos para viajar com as crianças nas férias

Foz do Iguaçu tem programação de turismo ambiental eroteiros super divertidos.

Em 15/12/2017 Referência JCC, Gisele Somões - Ascom/MaxMilhas

São Paulo - As férias escolares estão chegando, e com elas a oportunidade de curtir um tempo em família e aproveitar momentos de lazer e diversão com quem se ama. Para ajudar os viajantes de plantão na tarefa de encontrar o melhor destino para viajar com as crianças, a MaxMilhas, plataforma inovadora que vende passagens com desconto de até 50% emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados, separou os destinos mais indicados para a ocasião!

Foz do Iguaçu - As famosas Cataratas do Iguaçu são uma atração aos olhos de crianças e adultos. Com uma programação de turismo ambiental e também com roteiros super divertidos para se fazer durante o dia, o lugar é perfeito para uma viagem em família.

Fortaleza - O destino é a combinação perfeita para curtir as mordomias de uma grande cidade e as belezas das praias do Nordeste. Além disso, existe uma vasta programação na cultural para se fazer com crianças durante todo o dia no centro Dragão do Mar.

Brasília - A arquitetura da cidade é uma atração à parte, com muitas exposições, parques e programação constante, o passeio na capital do país é um mergulho cultural para toda a família, além de ser um destino perfeito para quem não é tão chegado ao litoral.

Manaus - Manaus é um paraíso para as crianças mais curiosas e surpreende os turistas com suas peculiaridades. Lá, por exemplo, existem postos de gasolina para abastecer os barcos e eles flutuam no meio do rio! Manaus é incrível de todas as maneiras.

Guarapari - Guarapari já é destino conhecido para os mineiros que desejam curtir a praia. Mas é um programa imperdível para turistas de todo o país. As praias reservam programação para todo tipo de turista, dos mergulhadores aos baladeiros. E para ir com crianças não há lugar melhor para curtir os vários parques aquáticos que existem na cidade.

E para viajar em família com tranquilidade e evitando imprevistos, a MaxMilhas levantou também dicas de como se preparar para a viagem de final de ano!

Faça malas pequenas e práticas. Não importa se vocês vão viajar de carro ou avião. Há muito mais que malas para levar. Dependendo da idade das crianças, ainda levamos bolsas, carrinhos, casacos. Por isso, a dica é separar todos os itens que você deseja levar, em cima da cama. Depois, reduzi-los pela metade e só depois colocar tudo na mala. Assim, fica somente o básico.

É preciso pensar em situações complicadas. Crianças se perdem com facilidade e acabam se atrapalhando em cidades diferentes. Por isso, converse com seus filhos sobre o local de hospedagem e combinem pontos de encontro caso se desencontrem. Porém, para crianças mais novas, a dica é: usar pulseiras de identificação ou etiquetas pregadas na roupa com o nome, endereço e telefone dos pais.

Como lidar com a tecnologia. Alguns pais contam com smartphones ou tablets para entreter as crianças durante as refeições ou trajeto. E quem tem filhos sabe que a tecnologia pode ser grande aliada, mesmo. Mas em lugares cheios, vale a atenção redobrada ao entregar os objetos para as crianças.

Orçamento é para a família toda. Nas férias, a família costuma gastar mais, seja com alimentação ou em lembranças do local. As crianças, ao perceberem essa movimentação, acreditam que também podem comprar e consumir tudo que desejam. Tente conversar e estabelecer um limite de gasto diário por dia para cada membro da família.

A MaxMilhas é um dos principais players de economia colaborativa no país, permitindo que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las. Do outro lado, também oferece um sistema pioneiro de busca e emissão das passagens, que compara seu valor em milhas e permite que as pessoas encontrem passagens com descontos de verdade.

Todas as passagens são pagas por cartão de crédito ou transferência e são emitidas pela própria plataforma, que também oferece atendimento premiado 24 horas, facilitando a vida dos dois lados: compradores de passagens e aqueles que querem rentabilizar suas milhas.
Para mais informações sobre a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br

Sobre a MaxMilhas

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do Ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor e foi eleita Startup do Ano, dessa vez, pelo Startup Awards.

Macuco Safari em Foz do Iguaçu- Loumar Turismo/Divulgação