CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Painel “Inovação, caminho para sucesso dos negócios” será dia 10

O encontro é gratuito e será promovido pelo Polo de Inovação Tecnológica Inova Serra.

Em 06/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: FREEPIK

O polo Inova Serra é fruto de parceria firmada entre empreendedores, representados pela ASES, academia, representada pelo IFES e demais instituições de ensino superior e Prefeitura da Serra.  

Para quem deseja aprender mais sobre inovação com dicas práticas de como revolucionar tanto em empresas tradicionais quanto em startups, a dica é participar do painel “Inovação, o caminho para o sucesso dos negócios”, que acontecerá na próxima quinta-feira (10), em Laranjeiras, Serra.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Clica e SAIBA MAIS:

O evento vai contar com Luiz Felipe e Walter Maia, que irão desvendar os segredos da inovação, apresentar exemplos reais e práticos, contextualizando o tema no ambiente empresarial e trazendo ensinamentos sobre como inovar.

Luís Felipe é sócio e CEO da AEVO, empresa de software de Gestão da Inovação com Pessoas que está entre as três startups que mais se conectam com empresas, pelo segundo ano consecutivo, no Prêmio 100 Open Startups. Já Walter Maia é diretor de M&A na Timenow - Com 18 anos de experiência, atuando e liderando em diversos processos e projetos nas áreas de controladoria, finanças, gestão de pessoas e governança.

O encontro é gratuito e promovido pelo Polo de Inovação Tecnológica do município, o Inova Serra. O polo é fruto de parceria firmada entre empreendedores, representados pela ASES, academia, representada pelo IFES e demais instituições de ensino superior e também pela Prefeitura da Serra.  

O Inova Serra conta com uma área de mais de oito milhões de metros quadrados, localizados na região do Portal de Manguinhos, destinados a receber empresas e instituições inovadoras e/ou de base tecnológica. 

O secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia da Serra, Pedro Trindade comenta que esse tipo de evento é fundamental para conectar o empresariado da cidade com o movimento de inovação e startups.

“Temos a maior economia do estado e precisamos fortalecer o trabalho na temática de inovação, essa é a ideia principal do evento”, comenta Pedro.

As inscrições para o encontro podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/inovacao-o-caminho-para-o-sucessos-dos-negocios__1775539?share_id=eeuol

Leia também:

Evento de robótica espera receber até 10 mil pessoas em São Paulo
Vitória: Praça da Ciência recebe projeto Universo no Parque
InovaLab: inscrições são prorrogadas até 19 de setembro
Nos 471 anos de Vitória, programação especial nos CCEC
Operadoras ativam sinal do 5G em Fortaleza, Natal e Recife
Serra: Inscrições para o Prêmio Inoves estarão abertas até dia 27
Primeira edição do Cocreation Lab chega ao Espírito Santo
Começa hoje em Brasília maior feira de tecnologia do mundo
Solução criada na USP facilita decisão para combater a fome
Empresas de telemarketing têm uso obrigatório de prefixo

TAGS:
INOVA SERRA | PAINEL | NINOVAÇÃO | TECNOLOGIA | SERRA