Parceria ajuda alavancar as vendas do artesanato de Vila velha

Os mais de 20 artesãos atendem no horário de funcionamento do Shopping Boulevard.

Em 29/12/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMVV

Os mais de 20 artesãos atendem no horário de funcionamento do shopping, de 10h às 22h, e não tem custo de aluguel de locação.

Resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Vila Velha, a Associação Brasileira dos Amigos dos Passos de Anchieta (ABAPA) e artesãos independentes do município, o CAT Boulevard é um aloja de artesanato, cujo espaço foi cedido à gestão municipal pelo Shopping Boulevard, em Jockey de Itaparica, onde produtores de peças locais vendem diariamente a sua arte. 

Os mais de 20 artesãos atendem no horário de funcionamento do shopping, de 10h às 22h, e não tem custo de aluguel de locação. Na loja, além de o turista ter a oportunidade de levar para casa uma lembrança da cidade, ele também tem acesso a informações locais, por meio da entrega de mapas.

“O funcionamento da nossa loja ReviveSol na Rodoviária de Vila Velha (Jockey de Itaparica) e do Centro de Atendimento ao Turismo (CAT) Boulevard são importantes porque trazem informações aos turistas além de possibilitar o consumo destes turistas de arte local, tanto no sentido de terem sido feitos pela nossa gente, tanto por homenagear a nossa cidade.”, cita o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Abreu de Almeida, “Esses turistas terão a oportunidade de levarem para as suas casas um pedaço nosso”. (Com informações da Prefeitura de Vila Velha)